RKGK, um novo jogo de plataforma 3D publicado pela Gearbox, é anunciado

RKGK, um novo jogo de plataforma 3D publicado pela Gearbox, é anunciado

Marcado para chegar ao Steam no inverno de 2024, confira o trailer repleto de grafite.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, A Wabisabi Games, estúdio mexicano, em parceria com a Gearbox Publishing anunciaram RKGK, um vibrante jogo single player de plataforma 3D, que se inspira no estilo dos animes e tem estreia prevista para o inverno de 2024, com versão para PC via Steam.

Chame a atenção, deixe as bocas abertas e seja brilhante. Em RKGK, os jogadores acompanham Valah, um membro de um grupo de grafiteiros rebeldes, na luta contra a opressiva B Corp e seu maligno CEO que busca drenar toda a cor e a vida do mundo Neo-Brutalista de Cap City. Leve suas habilidades de plataforma a novos patamares, libere habilidades e use a cidade como uma tela em branco para que Valah derrube os capangas da B Corp.

Confira o trailer abaixo:

X0lUcV9ubFM0YWc=

RKGK é o primeiro título do estúdio Wabisabi Games, fundado na Cidade do México. Em 2020, a Wabisabi Games recebeu apoio inicial do Programa de Criadores Sub-representados da Riot Games, um programa que destinou US$ 10 milhões em investimentos para programas de startups de fundadores sub-representados, além de mentoria, educação e oportunidades de networking.

Com um compromisso fundamental de apoiar desenvolvedores independentes e ser a publisher mais amigável para desenvolvedores do mundo, a Gearbox Publishing estabeleceu uma parceria com a Wabisabi Games para garantir que as emoções de RKGK e a visão do estúdio sejam levadas ao maior número de pessoas em todo o mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzIxNDY1NzAvc3NfZWEwMzA3YTA4OTFmNWZjZTJjYmViOWMwNDE0NTlhMTg4MWRlMGE3OC4xOTIweDEwODAuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzIxNDY1NzAvc3NfNDg2NTZmNzcwOTc2MTQwYmM2MjFhMzliMjRlYmFkZWQ3OGQzNTBiNy4xOTIweDEwODAuanBn

As principais características do jogo incluem:

EXPLORE UM MUNDO DISTÓPICO NEO-BRUTALISTA - A criatividade e imaginação de Valah são a faísca para guiar os jogadores por um mundo sombrio e controlador. Ilumine o

concreto frio com grafites neon, descubra tesouros secretos e mapeie caminhos escondidos pelo amplo mundo urbano de Cap City.

VÁ EM FRENTE, SE EXIBA - Encadeie saltos, corridas, voos e deslizes enquanto domina a ação fluida e dinâmica de plataforma. Domine rotas e avance através dos inimigos como um verdadeiro rebelde para derrubar a B Corp com velocidade e estilo.

TENHA AUDÁCIA - Supere os inimigos, sobrecarregando seus sentidos e retomando o controle. Use as habilidades de pintura de Valah para travessias estilosas e totalmente caóticas, deixando sua marca em todos os cantos de Cap City. Alcance o estado de fluxo perfeito no Modo Defacer, fazendo com que o mundo de Valah se torne um país das maravilhas animado.

REVOLTE-SE CONTRA O SISTEMA - Canalize seu poder por meio da arte e resista à tecnologia de controle mental da B Corp. Restaure a liberdade dos cidadãos de Cap City. O grafite é a expressão máxima de resistência. Com muitas opções de personalização de roupas e tintas, Valah pode reconquistar sua cidade com orgulho e ficar estilosa ao fazer isso.

Anwar Noriega, CEO e co-fundador do estúdio Wabisabi Games, comentou:

Sempre sonhamos em criar um jogo nosso, que prestasse homenagem a todas as coisas que amávamos quando crianças e que despertaram nossa imaginação, desde grafites e streetwear até anime e mangá. RKGK realiza nossa visão máxima de não apenas fazer o jogo de plataforma rápido, divertido e colorido que sempre quisemos jogar, mas também honra nossas mais profundas alegrias da infância que nos tornaram quem somos. Esperamos que nossa história inspire outros desenvolvedores aspirantes em todo lugar a perseguir seus sonhos e fazer suas vozes serem ouvidas.

Steve Gibson, presidente da Gearbox Publishing, complementou:

Os desenvolvedores da Wabisabi dedicaram muito de si e colocaram suas paixões mais sinceras neste jogo. Estamos muito gratos por eles confiarem em nós como parceiros em trazer RKGK para jogadores ao redor do mundo. Apoiar a visão e o trabalho de estúdios menores e independentes é muito importante para nós e extremamente gratificante, pois isso nos dá a chance de trabalhar com indivíduos tão talentosos enquanto eles dão vida às suas visões.

RKGK será lançado no inverno de 2024 para PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque