Mouse, jogo inspirado nas animações dos anos 30, ganha novo gameplay

Mouse, jogo inspirado nas animações dos anos 30, ganha novo gameplay

Confira as mecânicas de combate e movimentação do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

A PlaySide Publishing, em parceria com a Fumi Games, revelou hoje durante o evento Triple-i um novo teaser de gameplay do seu FPS animado MOUSE, um jogo no estilo noir inspirado em desenhos animados dos anos 30.

Esse recente trailer de jogo mostra algumas das novas e aprimoradas mecânicas de jogo incluindo um gancho que pode ser preso em pontos designados travessia rápida, um helicóptero que reduz a velocidade de queda e um espinafre usado para aumentar a força corpo a corpo.

Leia Também:

  1. EA nega rumores de que Dead Space 2 Remake estava em desenvolvimento antes de ser cancelado
  2. Ubisoft anuncia The Rogue Prince of Persia

Confira o gameplay abaixo:

THdEX2gwT1FGZlE=

Com lançamento previsto para 2025, MOUSE apresenta um estilo visual único inspirado no charme da animação dos anos 30, transportando os jogadores para uma era nostálgica dos primeiros desenhos animados.

Mateusz Michalak, CEO da Fumi Games, comentou:

MOUSE é extremamente importante para todos nós aqui na Fumi Games e estamos comprometidos em garantir que ele corresponda às expectativas. Nosso objetivo sempre foi criar um jogo que combinasse nossa paixão pela animação com nossa paixão por jogos de tiro em primeira pessoa. Estamos genuinamente comprometidos em colaborar estreitamente com a comunidade de MOUSE para criar um jogo que realmente atraia os jogadores. Nosso parceiro PlaySide e nossa equipe dedicada e talentosa estão trabalhando duro para trazer a você o melhor jogo de tiro em desenho animado já criado!

Os jogadores assumem o papel de um detetive particular que navega por uma cidade noir repleta de mafiosos violentos e uma série de personagens do submundo do crime enquanto buscam por justiça em meio a corrupção e caos.

Utilize um arsenal diversificado de armas, power-ups e explosivos para frustrar as ambições de aquisição de políticos corruptos. O armamento divertido do jogo, a interface de usuário animada e o comportamento dos inimigos inspirados em desenhos animados adicionam um toque único ao gênero FPS.

MOUSE será lançado para PC em 2025.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNDE2NDUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque