Rare anuncia beta fechado de Sea of Thieves no PS5 nesse fim de semana

Rare anuncia beta fechado de Sea of Thieves no PS5 nesse fim de semana

Jogadores que participarem ganharão itens exclusivos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após Pentiment e Hi-Fi Rush, o próximo título da Microsoft a chegar ao PlayStation 5 é Sea of Thieves. Programado para ser lançado em 30 de Abril, os jogadores terão a oportunidade de testar o jogo antes disso.

Conforme anunciado pela Rare, um beta fechado será realizada durante o final de semana, começando às 6h do horário de Brasília do dia 12 de Abril. A versão beta estará disponível apenas para quem adquirir o jogo e os participantes ganharão itens exclusivos, como uma Vela personalizada.

Leia Também:

  1. Rugrats: Adventures in Gameland ganha demo no PC
  2. Vídeos dos protótipos de Assassins Creed vazaram online

O Beta Fechado de Sea of Thieves no PlayStation 5 acontece neste fim de semana, do dia 12 a 15 de abril! Participe para ganhar o Título e Velas de Dauntless Adventurer, para uso exclusivo na plataforma PlayStation.

Pré-encomende qualquer versão para acesso ao Closed Beta: http://aka.ms/SoTPSStore

Conforme anteriormente anunciado, Sea of Thieves contará com os modos gráficos 4K a 60 FPS ou 1080p a 120 FPS. Além disso, o jogo terá suporte a cross-play e progressão compartilhada, para que você possa jogar com os amigos de outras plataformas e até mesmo transferir seu progresso.

Além dos itens bônus que os jogadores receberão por participar da beta, todo o progresso realizado durante este teste fechado do jogo será transferido para a versão final quando for lançada.

Sea of Thieves será lançado no PS5 em 30 de abril por R$214,90.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque