Rugrats: Adventures in Gameland ganha demo no PC

Rugrats: Adventures in Gameland ganha demo no PC

Jogo chega em breve para todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A The MIX Games em parceria com a Wallride estão trabalhando em Rugrats: Adventures in Gameland, um novo jogo baseado na icônica franquia Rugrats: Os Anjinhos da Nickelodeon.

Programado para chegar ainda este ano, o estúdio agora liberou uma demo no PC via Steam para os fãs que desejam experimentar o jogo. A demonstração permite que os jogadores testem o modo HD.

Leia Também:

  1. The Plucky Squire ganhará localização em português
  2. Primeira temporada de Fallout ainda nem estreou, mas a Prime Video já está preparando a segunda

Confira o trailer abaixo:

djB5cDYxT1RmMEk=

Rugrats: Adventures in Gameland é um jogo de aventura inspirada no Nintendinho. Trazendo os bebês mais astutos do mundo – Tommy, Chuckie e os adoráveis gêmeos Phil e Lil – os jogadores embarcarão em aventuras na selva no quintal, escavando desertos de areia e explorando ruínas assustadoras de sótão.

Quando Tommy, Chuckie, Phil e Lil assistem um comercial do novo videogame Reptar, eles fingem que estão em um videogame próprio! Alterne entre belas artes de 8 bits e HD, selecione seu bebê favorito e jogue sozinho ou em cooperativo nesse jogo de plataforma neo-retro.

Rugrats: Adventures in Gameland será lançado ainda neste outono brasileiro para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Uma versão física em acartucho para NES também será disponibilizada de forma limitada.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNjMzOTUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque