Content Warning é anunciado, novo jogo de terror cooperativo, e já está disponível

Content Warning é anunciado, novo jogo de terror cooperativo, e já está disponível

Corra! Jogo está disponível gratuitamente por 24 horas no Steam.
#Games Publicado por Vinicius, em

No espírito de comemoração do Dia da Mentira, a desenvolvedora Landfall, conhecida por jogos como Totally Accurate Battlegrounds e Stick Fight: The Game, anunciou e já lançou hoje Content Warning - um jogo de terror cooperativo em primeira pessoa.

Focado na criação de conteúdo, Content Warning colocará você e seus amigos para explorarem a entrada de um velho mundo proibido e tentar gravar vídeos bobos para o SpookTube. O jogo está disponível gratuitamente no Steam por 24 horas até amanhã 2 de abril às 13 horas, quando se tornará pago.

Leia Também:

  1. Visions of Mana será o jogo com a maior quantidade de conteúdo da franquia
  2. Diretor de Helldivers 2 espera que a franquia se torne uma das maiores do PlayStation

Confira o trailer do jogo:

MUxUUzBNZTZNUjQ=

Podendo ser jogado sozinho ou com 2 a 4 amigos, os jogadores poderão personalizar seu personagem usando e mergulhar nas profundezas do Velho Mundo. Lá você encontrará criaturas assustadoras com sua própria física e relíquias amaldiçoada, onde terá que fazer bobagens e filmar para criar um conteúdo para as massas da Internet na esperança de viralizar no SpookTube.

Filme o máximo de coisas assustadoras possível antes de que acabe o seu oxigênio, a bateria da câmera ou os seus amigos. Se você sobreviver, precisará voltar ao sino de mergulho para transportar você e os membros restantes de sua equipe para a superfície, onde enviará suas imagens para a internet.

Cada run dura 3 dias, quanto mais coisas assustadoras você filmar, mais você se tornará viral. A receita das propagandas dos seus vídeos no SpookTube permite que você atualize seu equipamento para filmar vídeos melhores e sobreviva com mais facilidade no Velho Mundo.

Content Warning já está disponível para PC. Corra para resgatar enquanto ainda está gratuito.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yODgxNjUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,