Netmarble celebra o primeiro de abril com eventos para seus principais jogos

Netmarble celebra o primeiro de abril com eventos para seus principais jogos

Ni no Kuni: Cross Worlds, Tower of God: New World e Seven Knights ganham novidades.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Netmarble, desenvolvedora e editora líder de jogos para mobile, lançou várias novas atualizações para seus amados títulos em comemoração ao primeiro de abril, o Dia da Mentira.

Os jogadores podem entrar no espírito participando de eventos e conteúdos divertidos em Ni no Kuni: Cross Worlds, Tower of God: New World, Seven Knights 2 e Seven Knights Idle Adventure durante todo o mês de abril.

Ni no Kuni: Cross Worlds

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1ODM1LmpwZw==

Torne-se um Golden Higgledy para o primeiro de abril! Nesse evento disponível até 11 de abril, s jogadores podem entrar em missões no jogo e obter o baú de fantasias de roupas de Lucky Golden Higgledy e o chapéu de Lucky Golden Higgledy. Esta é a oportunidade perfeita para se tornar o mascote do jogo.

Tower of God: New World

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1ODM2LmpwZw==

Evento das Portas Não Confiáveis disponível até 11 de abril. Encontre portas suspeitas neste evento especial e selecione a correta para avançar para o próximo desafio. Os jogadores podem receber SSR Soulstones como recompensa, e o número de recompensas dobrará quando eles chegarem à próxima rodada, escolhendo a porta certa.

Além disso, os jogadores podem conferir o Fórum e receber um código de cupom para um Baú de Seleção de Companheiros de Equipe SSR que pode ser resgatado até 30 de abril.

Seven Knights 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1ODM3LmpwZw==

Evento de login disponível até 11 de abril. Durante o período do evento, os jogadores podem obter ‘Abril! Cartas Misteriosas' ao logar no no jogo e usá-las para obter as 'Cartas Antigas Misteriosas'. Esses itens podem ser usados para criar um tíquete de convocação de herói com classificação superior e uma caixa de seleção de acessórios.

Seven Knights Idle Adventure

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1ODM4LnBuZw==

Passe Challenger Especial do Dia da Mentira disponível até 7 de abril. Este Challenger Pass mostrará os personagens do jogo desenhados pelos desenvolvedores de Seven Knights Idle Adventure durante o período do evento. Além disso, a página do fórum do jogo e os banners do jogo apresentarão imagens desenhadas pelos desenvolvedores no Dia da Mentira. Fique ligado para mais conteúdo temático do Dia da Mentira no Fórum, incluindo outro evento em que os jogadores podem participar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,