Visions of Mana será o jogo com a maior quantidade de conteúdo da franquia

Visions of Mana será o jogo com a maior quantidade de conteúdo da franquia

Além disso, a franquia já vendeu mais de 9 milhões de cópias.
#Games Publicado por coca, em

Entre tantas franquias de jogos da Square Enix, uma delas é a "Mana", e em breve teremos o lançamento oficial de Visions of Mana, que promete bastante conteúdo para os jogadores.

Durante uma recente entrevista com o produtor da franquia, Masaru Oyamada, ele confirmou que Visions of Mana será o jogo com a maior quantidade de conteúdo de toda a franquia.

Ele também alega que atualmente a equipe está nos estágios finais de desenvolvimento, com o trabalho acontecendo na parte de otimização do RPG, para entregar um produto de qualidade para os jogadores.

Leia Também:

  1. Diretor de Helldivers 2 espera que a franquia se torne uma das maiores do PlayStation
  2. PS5 está no caminho certo para ser o console de maior sucesso de todos os tempos da Sony, diz Jim Ryan

OWJpSmlwTVEtOVk=

"Estamos no meio da otimização do jogo final, então mudanças podem acontecer dependendo disso, e no momento não posso dar uma resposta clara sobre o tempo estimado de jogo."

"No entanto, definitivamente tem o maior volume de conteúdo que você pode desfrutar dentro da franquia. Claro, o tempo de jogo vai mudar dependendo do ritmo do jogador também. Sentimos que esta entrada fornecerá uma experiência de RPG muito satisfatória."

Além disso, a Square Enix também revelou uma informação interessante sobre a franquia já ter vendido mais de 9 milhões de cópias em todo o mundo. Ao longo de 30 anos, 17 jogos da franquia "Mana" foram lançados, com Trials of Mana sendo o último projeto lançado.

Visions of Mana está em desenvolvimento para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Noisypixel
Fonte 2: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste