PS5 está no caminho certo para ser o console de maior sucesso de todos os tempos da Sony, diz Jim Ryan

PS5 está no caminho certo para ser o console de maior sucesso de todos os tempos da Sony, diz Jim Ryan

Jim Ryan deixou o cargo de CEO.
#Games Publicado por coca, em

O console PlayStation 5 já está disponível no mercado desde novembro de 2020 e até 31 de dezembro de 2023, o console da Sony vendeu incríveis 54,8 milhões de unidades em todo o mundo.

Como havia sido anunciado há um bom tempo, Jim Ryan, que trabalhou como CEO, recentemente saiu da Sony e ao mesmo tempo participou de um bate-papo no podcast oficial do PlayStation.

Leia Também:

  1. PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
  2. Silent Hill 2 Remake ganha sinopse detalhada em classificação do ESRB

Entre os assuntos abordados no podcast, ele comentou sobre as 160 milhões de unidades do PS2, bem como estar confiante que o PS5 está no caminho certo para ser o console de maior sucesso de todos os tempos da Sony.

"Eu diria que neste momento estamos no auge do nosso jogo. Nós temos sido muito claros e consistentes sobre o que defendemos: ótimos consoles, ótimas experiências de jogo em console e ótimos jogos. Eu diria que neste momento estamos no auge."

"O PlayStation 5 está no caminho para ser o nosso console mais bem-sucedido de todos os tempos em diversos aspectos, e eu acho que os jogos e as experiências de jogo que você vê no PlayStation 5, liderados pelos PlayStation Studios, são os melhores que já vimos. O número de jogos que publicamos até agora no PlayStation 5 neste ponto do ciclo, supera em muito tudo o que já fizemos antes."

Infelizmente, Jim Ryan não entrou em detalhes sobre as metas da Sony para o PlayStation 5, mas comenta sobre o grande número de jogos publicados no PS5, que excede os números anteriores da empresa.

A respeito do console, tudo indica que atualmente a Sony esteja trabalhando com uma versão aprimorada (PS5 Pro) que deve ser lançada em algum momento deste ano.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste