Diretor de Helldivers 2 espera que a franquia se torne uma das maiores do PlayStation

Diretor de Helldivers 2 espera que a franquia se torne uma das maiores do PlayStation

"Um sonho de infância se tornando realidade", comenta ele.
#Games Publicado por coca, em

Em fevereiro deste ano ocorreu o lançamento oficial de Helldivers 2, uma sequência que ninguém esperava muito, mas o jogo acabou ganhando o público com seu gameplay viciante.

De acordo com os detalhes, Helldivers 2 é um dos maiores sucessos de 2024 até o momento e supostamente já teria vendido mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia Também:

  1. PS5 está no caminho certo para ser o console de maior sucesso de todos os tempos da Sony, diz Jim Ryan
  2. Silent Hill 2 Remake ganha sinopse detalhada em classificação do ESRB

Por esse grande sucesso, Johan Pilestedt, que é o CEO da Arrowhead Game Studios e diretor do jogo, espera que a franquia se torne uma das maiores do PlayStation. Ele comentou sobre o tópico ao responder um usuário nas redes sociais.

dlhkZFdEODhqZUk=

Usuário: "Por mais que eu ame Helldivers, ainda não é um daqueles jogos que te faz pensar "Helldivers, p0rra sim, PlayStation!". Ainda não, mas caramba, tá chegando lá."

Johan Pilestedt: "Concordo totalmente! É demais pensar que isso possa se tornar realidade... Tipo... Um sonho de infância se tornando realidade."

Para Johan Pilestedt, isso seria um sonho e tudo indica que o jogo está no caminho certo para conseguir tal feito, pois a Sony deve estar muito animada com os resultados que o jogo vem apresentando desde o seu lançamento.

Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste