Silent Hill 2 Remake ganha sinopse detalhada em classificação do ESRB

Silent Hill 2 Remake ganha sinopse detalhada em classificação do ESRB

O jogo terá sangue, violência, linguagem e temas sexuais.
#Games Publicado por coca, em

Apesar da falta de informações ou data de lançamento para Silent Hill 2 Remake, o survival horror continua recebendo classificações em todo o mundo, sugerindo que o lançamento estaria próximo.

Horas atrás, foi descoberto que o conselho de classificação, ESRB, forneceu uma sinopse detalhada para o remake, bem como confirmar ser um jogo para maiores de 17 anos, devido ao sangue, violência, linguagem e temas sexuais.

Leia Também:

  1. Unicorn Overlord alcança 500 mil cópias vendidas
  2. Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de PS5 Pro Enhanced

Silent Hill 2 Remake é um jogo de aventura de horror em que os jogadores assumem o papel de um homem que retorna a uma cidade misteriosa enquanto é atormentado por seu passado.

MmdDV2ZQRmpGUzg=

"A partir de uma perspectiva em terceira pessoa, os jogadores exploram a cidade de Silent Hill, interagem com personagens e batalham contra humanos e criaturas (por exemplo, Pyramid Head, manequins, monstros). Os jogadores usam pistolas, espingardas, rifles e facas para matar inimigos. O combate é destacado por tiros realistas, gritos de dor e efeitos de respingos de sangue."

"Alguns ambientes mostram grandes manchas de sangue e/ou intestinos/órgãos em paredes, pisos e corpos ao redor. Cutscenes e ilustrações mostram mais partes de violência e/ou sangue e g0re: personagens empalados; um personagem sufocado até a morte com um travesseiro; inimigos com partes do corpo costuradas juntas."

"O jogo contém algum material sugestivo/sexual: personagens dançando em postes em ambientes de clubes de strip; cartazes de mulheres em trajes reveladores (por exemplo, sutiã e calcinha e decote chamativo).

"Diálogos aludindo a sexualidade e/ou abuso/condução sexual (por exemplo, "Lembra daquele tempo no hotel? Você disse que pegou tudo. Mas esqueceu da fita que gravamos"; "Não me toque... Você só quer uma coisa... Ou você poderia me forçar, como ele sempre fez."). A palavra "merda" aparece no jogo."

Silent Hill 2 Remake segue em desenvolvimento para PC e PlayStation 5.

Fonte: Esrb
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste