Equipe de Final Fantasy VII Rebirth admitiu os desafios enfrentados durante o processo de criação do jogo

Equipe de Final Fantasy VII Rebirth admitiu os desafios enfrentados durante o processo de criação do jogo

Os desenvolvedores admitiram que o desenvolvimento do jogo realmente foi difícil
#Games Publicado por coca, em

Após longos anos em desenvolvimento, no fim de fevereiro tivemos o lançamento oficial de Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do remake que está disponível agora mesmo no PlayStation 5.

Quem já jogou a primeira parte do remake atualmente está jogando o Rebirth, deve ter notado que o jogo é muito maior em todos os aspectos. A verdade é que os próprios desenvolvedores que trabalharam no RPG admitiram que o desenvolvimento do jogo realmente foi difícil.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma II: Capcom revela detalhes adicionais sobre o tamanho do mapa e vocações
  2. Dark Souls II celebra 10 anos desde o seu lançamento

A própria Square Enix compartilhou uma longa entrevista com os principais desenvolvedores responsáveis por tornar Final Fantasy VII Rebirth real e a equipe tinha muitas dúvidas se realmente iria conseguir fazer aquilo que foi planejado.

UTU2Y1JEc2VUR1E=

Veja os relatos dos desenvolvedores:

"Quando vi pela primeira vez a quantidade de conteúdo que precisaria ser criado para este jogo, mesmo apenas para o combate, sinceramente não estava certo de que poderíamos reunir tudo a tempo - desde a enorme quantidade de habilidades dos personagens até as invocações e os sistemas que permitem lutar ao lado delas, até a rica variedade de tipos de inimigos que mantém o jogo sempre fresco sempre que os jogadores entram em uma nova localização, até as batalhas contra chefes que criamos para terem uma sensação distintiva própria, e cada um desses elementos apresentando sua própria rica variedade de gameplay e elementos visuais," explicou o diretor de batalha, Teruki Endo.

"Mas a equipe de desenvolvimento dedicou-se completamente a criar algo grandioso, e como resultado disso, conseguimos reunir tudo de uma forma que mostrava grande atenção aos detalhes em todos os aspectos."

"O desenvolvimento deste título foi realmente difícil, mas mesmo durante o desenvolvimento, a equipe foi unânime em dizer que a experiência valeu o esforço que dedicamos," acrescentou a diretora de ambiente, Takako Miyake.

"Tanto é que durante o desenvolvimento, sempre que estávamos explorando o ambiente do jogo para verificar se tudo estava funcionando corretamente, às vezes esquecíamos que deveríamos estar realizando verificações e simplesmente nos perdíamos em aproveitar o jogo."

"Como criador, foi muito divertido trabalhar nisso, mas a carga de trabalho também foi bastante difícil," confirmou Hsueh Huei Liao, principal artista de interface de usuário. "Mesmo assim, a equipe de IU trabalhou duro e sem comprometer em nenhum deles, a um padrão tão alto que cada um é quase como seu próprio jogo independente."

Mas no final de tudo, a equipe se esforçou e Final Fantasy VII Rebirth foi lançado oficialmente e muito elogiado pelos jogadores e pela mídia especializada ao conquistar 93 de Metascore.

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PS5.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,