Versão PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização

Versão PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização

O jogo receberá um demo no PC antes do lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Como já havia sido confirmado oficialmente pela própria Square Enix bem antes do lançamento no PS5, uma versão para PC de Final Fantasy XVI estava em desenvolvimento.

Até então, a Square Enix disse que a versão PC de Final Fantasy XVI será lançada em algum momento deste ano. Agora, a empresa japonesa revelou mais detalhes sobre o progresso dessa versão.

Leia Também:

  1. Os jogadores ficaram encantados com o traje revelador da protagonista de Stellar Blade
  2. MultiVersus ganha data oficial de lançamento e confirma modo PvE

A boa notícia é que a versão para PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização e a equipe espera lançar uma demo para os jogadores testarem no PC.

aWFKNFZWRkdJYTg=

"Em termos de onde estamos no desenvolvimento atualmente, estamos tentando descobrir os estágios finais de otimização agora”, responde Naoki Yoshida sobre o assunto.

"Quando pudermos lançar a versão para PC pode depender disso, os requisitos e especificações do sistema para PC que os jogadores precisarão, então estamos tentando descobrir isso. Naturalmente, as especificações do PC parecem ser um tanto altas. "

Naoki Yoshida comenta que ele e a equipe de desenvolvimento farão o possível para anunciar as melhores especificações e requisitos com antecedência para que os jogadores possam determinar se o jogo rodará em seus PCs, e nessa parte entra a demo.

"E para fazer isso, estamos buscando lançar uma demonstração para a versão de PC também. Novamente, não podemos realmente falar muito em termos de detalhes sobre quando será lançada - acho que em um pouco mais de tempo estaremos em uma posição melhor para anunciar as coisas. Mas uma coisa é certa: Não será muito distante no futuro; não será um ano, não serão dois anos, provavelmente será mais curto que isso, então fiquem ligados."

A data de lançamento da versão PC ainda continua um grande mistério

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,