MultiVersus ganha data oficial de lançamento e confirma modo PvE

MultiVersus ganha data oficial de lançamento e confirma modo PvE

Chega com netcode renovado.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do estúdio Player First Games em parceria com a Warner Bros. Games acabaram de anunciar que MultiVersus será lançado oficialmente em 28 de maio.

MultiVersus é um jogo de luta que ficou disponível para os jogadores por um bom tempo em formato beta até que os desenvolvedores anunciaram o fim e seus servidores foram desligados.

Leia Também:

  1. Em Dragons Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo
  2. Estúdio de Stellar Blade revela como o PlayStation ajudou no desenvolvimento do jogo

Agora, MultiVersus retorna completamente reformulado, incluindo a migração para a Unreal Engine 5 e netcode renovado, bem como novos lutadores/lutadoras, como As Meninas Superpoderosas, novas fases e muito mais.

Confira o novo trailer:

VzFZeC1DejBsOVU=

Os desenvolvedores de MultiVersus também confirmaram que o jogo terá uma grande novidade, que é o modo PvE que introduzirá maneiras adicionais de jogar com recompensas exclusivas para os jogadores.

Assim como no beta, MultiVersus será um jogo completamente gratuito para ser jogado, mas contará com itens que podem ser comprados com dinheiro real, como passe de batalha e muito mais.

MultiVersus apresenta um grande elenco de lutadores conhecidos das obras da Warner, como Batman, Superman, Wonder Woman, Harley Quinn, Black Adam, Shaggy Velma, Arya Stark, Tom & Jerry e muitos outros.

MultiVersus será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,