Dark Souls II celebra 10 anos desde o seu lançamento

Dark Souls II celebra 10 anos desde o seu lançamento

O jogo da franquia que não foi dirigido por Hidetaka Miyazaki.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos anos, a franquia de jogos Dark Souls se tornou muito querida pelos jogadores, principalmente após o lançamento de Elden Ring, que ajudou a popularizar os souls-likes.

Mas foi exatamente em 11 de março de 2014 que tivemos o lançamento oficial de Dark Souls II, a sequência que foi adorada por muitos e ao mesmo tempo, odiada por outros.

Leia Também:

  1. Versão PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização
  2. Os jogadores ficaram encantados com o traje revelador da protagonista de Stellar Blade

Esse jogo que marcou muitos jogadores na geração do PlayStation 3 e Xbox 360 está completando hoje 10 anos desde o seu lançamento. Lembrando que em abril de 2015, foi lançado Dark Souls II: Scholar Of The First Sin.

"10 anos atrás hoje, nós demos nossos primeiros passos em Things Betwixt e um grupo de velhas nos chamou de feios de dar dó. Feliz aniversário, Dark Souls II."

Caso alguns não estejam cientes, Dark Souls II não foi dirigido por Hidetaka Miyazaki, mas durante uma recente entrevista, Miyazaki disse que Elden Ring não existiria sem Dark Souls II, afirmando que foi um grande projeto para a FromSoftware na época.

De acordo com informações reveladas em 2015, Dark Souls II ultrapassou 2,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O número atual deve ser bem maior, mas a FromSoftware raramente divulga as vendas da franquia Dark Souls.

Dark Souls II já está disponível no PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e também pode ser jogado no PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,