Assista ao vídeo da colaboração entre Final Fantasy VII Rebirth e o fabricante de carros esportivos Porsche

Assista ao vídeo da colaboração entre Final Fantasy VII Rebirth e o fabricante de carros esportivos Porsche

Um vídeo para refletir sobre o legado de Final Fantasy VII.
#Games Publicado por coca, em

Faltam apenas dois dias para o lançamento oficial de Final Fantasy VII Rebirth e enquanto a data não chega, o marketing do jogo continua a todo vapor pela Square Enix que acabou de revelar um novo vídeo de colaboração.

Por meio de um vídeo disponível no canal oficial do PlayStation Brasil, com legendas em PT-BR, você pode mergulhar profundamente nas mentes criativas por trás de Final Fantasy VII Rebirth neste curta-metragem criado como parte da nova e emocionante colaboração entre o fabricante de carros esportivos Porsche AG e a Square Enix.

Leia Também:

  1. Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá uma nova mecânica semelhante ao de Sekiro
  2. Chefe do PlayStation Studios reforça planos da Sony lançar seus jogos no PC e Mobile

O diretor criativo Tetsuya Nomura, o produtor Yoshinori Kitase e o diretor Naoki Hamaguchi saíram às ruas de Tóquio em dois icônicos Porsche 911 - um modelo clássico de 1997, lançado no mesmo ano do Final Fantasy VII original, e o modelo mais recente de 2024 - para refletir sobre o legado de Final Fantasy VII e como foi sonhar com a existência deste RPG inovador sem nenhum caminho a seguir.

Confira:

WF93aEdpOXFOaEU=

Lembrando que hoje foi liberado oficialmente o download de Final Fantasy VII Rebirth no PlayStation 5. O jogo é bastante pesado e exige cerca de 145 GB de espaço livre no SSD para ser baixado.

No jogo, após fugirem da cidade distópica de Midgar, Cloud e seus amigos saíram em uma jornada pelo planeta. Novas aventuras aguardam em um mundo amplo e vibrante. Corra por planícies verdejantes em um chocobo e explore ambientes expansivos.

Final Fantasy VII Rebirth está programado para ser lançado em 29 de Fevereiro para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste