Pokémon Legends: Z-A é anunciado oficialmente e chega em 2025

Pokémon Legends: Z-A é anunciado oficialmente e chega em 2025

Também foi anunciado Pokémon Trading Card Game Pocket.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco foi realizada uma nova edição da Pokémon Presents que contou com diversas novidades, incluindo o anúncio oficial de Pokémon Legends: Z-A, o mais novo título da franquia principal.

De acordo com os primeiros detalhes, Pokémon Legends: Z-A está em total desenvolvimento pela equipe da Game Freak e será lançado em algum momento de 2025 para "sistemas" Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Foi revelado o primeiro jogo do PlayStation Plus Essential de Março
  2. PlayStation anuncia a demissão de 900 funcionários

Uma nova aventura aguarda dentro da Cidade Lumiose, onde um plano de reurbanização urbana está em andamento para moldar a cidade em um lugar que pertence tanto às pessoas quanto aos Pokémon.

Confira o trailer de anúncio:

dXEtWm5yX2pHSWc=

Além de Pokémon Legends: Z-A, a Pokémon Company anunciou oficialmente um novo jogo para iOS e Android, intitulado como "Pokémon Trading Card Game Pocket", previsto para chegar mundialmente este ano, em 2024.

MXJxTDBzUmlDQTQ=

Experimente a diversão de colecionar cartas com Pokémon Trading Card Game Pocket. Neste jogo, você poderá abrir dois pacotes de booster todos os dias sem custo.

Você pode colecionar cartas digitais apresentando artwork nostálgico do passado, assim como cartas novas exclusivas do Pokémon Trading Card Game Pocket.

A respeito de Pokémon Legends: Z-A, o jogo deve ganhar novidades futuramente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste