Sony cancelou o novo jogo do Twisted Metal, afirma Jason Schreier

Sony cancelou o novo jogo do Twisted Metal, afirma Jason Schreier

Seria mais um "Live-Service Game".
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Sony confirmou oficialmente que demitirá cerca de 900 funcionários de todos os seus estúdios, bem como confirmou que irá fechar completamente o PlayStation London Studio.

Além disso, de acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista Jason Schreier via Bloomberg, a Sony teria cancelado o novo jogo do Twisted Metal, que ainda não tinha recebido sinal verde, pois estava em fase muito inicial de produção.

Leia Também:

  1. Assista ao vídeo da colaboração entre Final Fantasy VII Rebirth e o fabricante de carros esportivos Porsche
  2. Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá uma nova mecânica semelhante ao de Sekiro

Os detalhes a respeito desse novo Twisted Metal são completamente desconhecidos, mas é afirmado que era outro jogo descrito como "Live-Service Game" em desenvolvimento pela equipe da Firesprite.

Nas redes sociais, Jason Schreier decidiu responder vários de seus seguidores, onde foi questionado se a Sony também teria cancelado Horizon Online, que já até vazou um tempo atrás. Ele responde que o jogo não foi cancelado.

Pergunta: "Eles também cancelaram o Horizon Online na Guerrilla?"

Jason Schreier: "Não"

Nos últimos meses, tivemos muitos rumores a respeito desse Twisted Metal, que supostamente já estava em total desenvolvimento, mas agora com as informações de Jason Schreier, aparentemente muitos desses boatos estavam errados.

Hoje Hermen Hulst, atual chefe do PlayStation Studios, confirmou oficialmente que jogos em fase de desenvolvimento foram cancelados, embora não tenha revelado quais são. Provavelmente Twisted Metal estava nesse meio.

"Analisamos nossos estúdios e nosso portfólio, avaliando projetos em várias etapas de desenvolvimento, e decidimos que alguns desses projetos não avançarão. Quero deixar claro que a decisão de interromper o trabalho nesses projetos não é um reflexo do talento ou da paixão dos membros da equipe."

De todo modo, a Sony não fez nenhum anúncio oficial sobre o cancelamento desse suposto novo Twisted Metal.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.