Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá uma nova mecânica semelhante ao de Sekiro

Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá uma nova mecânica semelhante ao de Sekiro

Foi revelado pelo próprio Hidetaka Miyazaki
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a desenvolvedora FromSoftware revelou o primeiro trailer de gameplay para a expansão Shadow of the Erdtree de Elden Ring, enquanto isso, Hidetaka Miyazaki participou de entrevistas para diversos portais.

Um dessas entrevistas foi para o portal e revista Famitsu, o qual Hidetaka Miyazaki comentou que existe uma nova mecânica, descrito como "elemento de subida de nível" em Shadow of the Erdtree, semelhante ao que temos em Sekiro.

Leia Também:

  1. Chefe do PlayStation Studios reforça planos da Sony lançar seus jogos no PC e Mobile
  2. Pokémon Legends: Z-A é anunciado oficialmente e chega em 2025

Esse novo sistema de subida de nível só estará disponível na expansão Shadow of the Erdtree para fornecer aos jogadores mais liberdade na forma como enfrentam alguns desafios.

YThrOFIwUTJ1Ylk=

"Pode-se imaginar algo semelhante à "Força de Ataque" em Sekiro, mas além dos níveis convencionais, há uma "Força de Ataque" que só é válida em Shadow of the Erdtree", comenta Hidetaka Miyazaki.

"Isso foi preparado para promover a "liberdade de desafiar ameaças", permitindo que mesmo os jogadores de alto nível experimentem coisas como "este chefe é difícil, então vamos explorar em outro lugar, nos fortalecer e tentar novamente".

"Por outro lado, ao limitar o aumento da "Força de Ataque", também é possível experimentar desafios em níveis mais baixos, desafiando ameaças de propósito."

De todo modo, só vamos descobrir como isso funciona na prática quando Elden Ring: Shadow of the Erdtree for lançada em 21 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Famitsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste