Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá uma nova mecânica semelhante ao de Sekiro
Recentemente a desenvolvedora FromSoftware revelou o primeiro trailer de gameplay para a expansão Shadow of the Erdtree de Elden Ring, enquanto isso, Hidetaka Miyazaki participou de entrevistas para diversos portais.
Um dessas entrevistas foi para o portal e revista Famitsu, o qual Hidetaka Miyazaki comentou que existe uma nova mecânica, descrito como "elemento de subida de nível" em Shadow of the Erdtree, semelhante ao que temos em Sekiro.
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Esse novo sistema de subida de nível só estará disponível na expansão Shadow of the Erdtree para fornecer aos jogadores mais liberdade na forma como enfrentam alguns desafios.
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"Isso foi preparado para promover a "liberdade de desafiar ameaças", permitindo que mesmo os jogadores de alto nível experimentem coisas como "este chefe é difícil, então vamos explorar em outro lugar, nos fortalecer e tentar novamente".
"Por outro lado, ao limitar o aumento da "Força de Ataque", também é possível experimentar desafios em níveis mais baixos, desafiando ameaças de propósito."
De todo modo, só vamos descobrir como isso funciona na prática quando Elden Ring: Shadow of the Erdtree for lançada em 21 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.