Você já pode baixar Final Fantasy VII Rebirth no PS5

Você já pode baixar Final Fantasy VII Rebirth no PS5

O jogo exige quase 150 GB de espaço livre no SSD.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que compraram a edição digital de Final Fantasy VII Rebirth por meio da PlayStation Store, a boa notícia é que acabou de ser liberada a opção de baixar o jogo no PS5.

A segunda parte do remake ocupa bastante espaço no armazenamento do console ao exigir cerca de 145 GB de espaço livre no SSD para ser baixado e instalado. O tamanho pode aumentar caso o jogo receba o patch day-one.

Leia Também:

  1. PlayStation anuncia a demissão de 900 funcionários
  2. Versão gratuita do Nvidia GeForce Now agora exibirá anúncios antes da sessão de streaming

Caso você ainda tenha dúvidas sobre comprar Final Fantasy VII Rebirth, uma demo gratuita do jogo está disponível agora mesmo no PS5, oferecendo aos jogadores uma amostra do começo da história e como funciona o gameplay.

Ym8zWmp4M3NSOGs=

De acordo com a própria Square Enix, Final Fantasy VII Rebirth terá uma grande quantidade de conteúdo, bem como cerca de 30 minigames e uma longa campanha de história.

Após fugirem da cidade distópica de Midgar, Cloud e seus amigos saíram em uma jornada pelo planeta. Novas aventuras aguardam em um mundo amplo e vibrante. Corra por planícies verdejantes em um chocobo e explore ambientes expansivos.

Final Fantasy VII Rebirth está programado para ser lançado em 29 de Fevereiro para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste