Versão gratuita do Nvidia GeForce Now agora exibirá anúncios antes da sessão de streaming

Versão gratuita do Nvidia GeForce Now agora exibirá anúncios antes da sessão de streaming

Até dois minutos de anúncios em vídeo.
#Games Publicado por coca, em

O Nvidia GeForce Now é uma popular plataforma de streaming de jogos que conta com uma vasta biblioteca de títulos. Desde que foi lançado, o GeForce Now oferece uma opção gratuita para todos os usuários.

Essa versão gratuita é completamente limitada e conta com enormes filas e agora a situação só piorará, pois a Nvidia confirmou oficialmente que o plano gratuito exibirá anúncios antes da sessão de streaming.

Leia Também:

  1. Vendas de Helldivers 2 mais do que dobraram nos EUA em sua segunda semana
  2. Estúdio de Black Mesa (Half-Life) anunciou um novo projeto misterioso

Em resumo, os usuários do nível gratuito começarão a ver anúncios com duração de até dois minutos enquanto esperam na fila para jogar. Atualmente, o nível gratuito permite 30 minutos de jogo.

O Nvidia GeForce Now começará a exibir anúncios no dia 28 de fevereiro. A empresa espera que essa mudança reduza o tempo de espera para usuários gratuitos e reduza o custo de uso do serviço.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC9nZWZvcmNlLW5vdy1kb2JyYXJhLXN1YS1hc3NpbmF0dXJhLXBhcmEtdXMtMTAtbWVzLW1hcy1wYXJhLWZ1bmRhZG9yZXMtY29udGludWEtby1tZXNtby1wcmVjby0wMzkwMDkud2VicA==

Alertando que os anúncios só afetam os usuários gratuitos, enquanto os planos pagos continuaram funcionando normalmente sem nenhuma alteração. O Nvidia GeForce Now está disponível no Brasil via Abya.

No momento desta publicação, o Nvidia GeForce Now no Brasil, sendo os planos "Pro" e "Ultra" estão esgotados, mas é possível assinar o "Day Pass", o qual você pode pagar R$22,99 por uma sessão de 5 horas.

Lembrando que para você usar o Nvidia GeForce Now, primeiro é necessário você ter a cópia do jogo comprada em sua conta e o jogo deve estar disponível para ser executado na biblioteca do serviço.

Fonte: Theverge
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.