Vendas de Helldivers 2 mais do que dobraram nos EUA em sua segunda semana

Vendas de Helldivers 2 mais do que dobraram nos EUA em sua segunda semana

O jogo continua sendo um enorme sucesso.
#Games Publicado por coca, em

É seguro dizer que nem a Sony ou a desenvolvedora Arrowhead Game Studios imaginavam que Helldivers 2 fosse fazer tanto sucesso como está fazendo atualmente, com muitos jogadores ativos.

Mesmo com os problemas nos servidores, a Arrowhead Game Studios está trabalhando duro para corrigir isso e recentemente até aumentou os limites dos servidores que agora suportam até 700 mil jogadores.

Leia Também:

  1. Estúdio de Black Mesa (Half-Life) anunciou um novo projeto misterioso
  2. Vazam imagens conceituais de uma versão mobile de Resident Evil 2 Remake

Recentemente o próprio CEO da Arrowhead Game Studios, Johan Pilestedt, sugeriu que Helldivers 2 já vendeu 3 milhões de cópias, embora nada tenha sido confirmado, mas o jogo continua apresentando um excelente resultado nos EUA, o qual suas vendas mais do que dobraram em sua segunda semana.

"As vendas combinadas físicas e digitais em dólares de Helldivers 2 durante sua segunda semana no mercado mais que dobraram o volume da semana de lançamento. Quedas reversas são raras, e um salto tão grande na segunda semana é ainda mais raro, especialmente fora dos feriados."

O sucesso de Helldivers 2 também está a todo vapor no Reino Unido, pois recentemente foi revelado que as vendas aumentaram 20%, com o jogo na quarta posição dos mais vendidos na última semana.

Helldivers 2 já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste