Vazam imagens conceituais de uma versão mobile de Resident Evil 2 Remake

Vazam imagens conceituais de uma versão mobile de Resident Evil 2 Remake

Estava em desenvolvimento pela NetEase.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Resident Evil 2 Remake já se estabeleceu como um dos projetos mais bem sucedidos da Capcom com milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Mas além destas plataformas, parece que a Capcom em parceria com a empresa NetEase, estava trabalhando com uma versão mobile (para celular) de Resident Evil 2 Remake.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Rebirth | Minigame inspirado em Gwent tem uma história inteira desenvolvida em torno dele
  2. Superou nossas expectativas, comenta a Sony sobre o PlayStation Portal

Isso acabou sendo descoberto recentemente após a comunidade encontrar imagens conceituais dessa versão que possivelmente já foi cancelada e nunca verá a luz do dia.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104331.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104330.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104329.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104328.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104327.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104326.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104325.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104324.jpg

Nas imagens, podemos ver locais conhecidos de Resident Evil 2 Remake, como a delegacia de Raccoon City, que é o principal local onde o jogo se passa. Além disso, aparentemente essa versão teria uma câmera clássica no estilo dos jogos mais antigos da franquia.

Infelizmente não existem muitos detalhes sobre essa versão mobile de Resident Evil 2 Remake, mas tem grandes chances de ter sido cancelada devido que os recentes títulos da franquia foram portados para os dispositivos Apple.

Acredita-se que a Capcom achou muito mais simples portar diretamente um jogo do que fazer outro do "zero". Resident Evil Village e Resident Evil 4 Remake são dois grandes exemplos.

Resident Evil 2 Remake foi lançado em 2019 e atualmente está disponível no PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste