Superou nossas expectativas, comenta a Sony sobre o PlayStation Portal

"Superou nossas expectativas", comenta a Sony sobre o PlayStation Portal

PlayStation Portal é um acessório do PS5.
#Games Publicado por coca, em

No ano passado a Sony apresentou oficialmente o seu novo aparelho que pode ser considerado um portátil, mas o aparelho tem foco em rodar os jogos em streaming, diretamente do PlayStation 5.

Estamos falando do PlayStation Portal, um acessório que precisa estar conectado remotamente no console PlayStation 5 para funcionar. O aparelho conectará remotamente ao seu PS5 por meio do Wi-Fi, permitindo que você mude rapidamente de jogar no seu PS5 para o seu Portal.

Leia Também:

  1. Novo patch de Final Fantasy VII Remake alterou a última frase dita no jogo
  2. Capcom explica como desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragons Dogma II

Desde que foi lançado, a Sony praticamente não disse nada sobre o acessório, nem mesmo durante o seu último relatório financeiro, então as vendas do PlayStation Portal são desconhecidas, mas a vice-presidente de gerenciamento de produtos do PlayStation, Hiromi Wakai, disse que "superou nossas expectativas."

Tm1nT1dLUWo1LVk=

"Embora não tenhamos números para compartilhar, a demanda continuou a superar nossas expectativas," disse Hiromi Wakai. "A produção está ocorrendo sem problemas e estamos enviando mais unidades de forma consistente."

Hiromi Wakai também esclarece que o PlayStation Portal nunca foi concebido para ser um dispositivo portátil dedicado, e sim expandir a experiência de jogo do console PS5.

Hiromi Wakai agradeceu aos primeiros fãs do Portal PlayStation, afirmando que houve muitas críticas positivas no lançamento do aparelho, mas em alguns casos a instabilidade da Internet prejudicou alguns jogadores.

Fonte: Gamefile
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste