Capcom explica como desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragons Dogma II

Capcom explica como desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragon's Dogma II

Foi bem difícil....
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Dragon's Dogma II está cada dia mais próximo do seu lançamento oficial e o diretor do RPG, Hideaki Itsuno, continua revelando diversas informações interessantes sobre o jogo.

Durante uma recente entrevista para a revista PLAY e compartilhada pelo portal GamesRadar, Hideaki Itsuno decidiu explicar como a equipe desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragon's Dogma II.

Leia Também:

  1. Pentiment ganhará suporte a 120fps no Xbox Series em breve
  2. Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation

Hideaki Itsuno esclarece que fazer esse tipo de gameplay é bastante difícil em muitos fatores. Além disso, se você está com medo de enfrentar esses terríveis monstros que são gigantes, ele recomenda você jogar de Mago.

RlNqT3RwM1FiaVE=

"É muito difícil projetar a jogabilidade para o jogador que luta contra um inimigo gigante enquanto permite que ele sinta que está em pé de igualdade. Portanto, é necessário ter ideias para a jogabilidade que vão além do combate básico um contra um."

"Continuamos considerando uma variedade de fatores," ele prossegue. "Isso inclui o tipo de comportamento que pode ser imaginado ou esperado a partir da aparência do inimigo, os padrões e pistas que ele terá, o equilíbrio entre quando o jogador será capaz de julgar o comportamento do inimigo e quanto tempo levará para eles reagirem apropriadamente, e quantos tipos diferentes de comportamento o inimigo possui."

"Para jogadores que têm dificuldade com combate direto, eu sugeriria uma vocação baseada em magia em vez disso", encerra Hideaki Itsuno.

Quem já teve a chance de jogar o primeiro Dragon's Dogma, já deve estar familiarizado com esse tipo de inimigo e já tem ideias de como entrar em combate direto sem morrer.

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste