Pentiment ganhará suporte a 120fps no Xbox Series em breve

Pentiment ganhará suporte a 120fps no Xbox Series em breve

Jogo não ter suporte ao modo 120fps no Xbox era apenas um bug, afirma diretor.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a chegada de Pentiment ao PlayStation, marcando o primeiro dos títulos da empresa a chegar aos consoles da Sony. O jogo acabou trazendo algumas melhorias em relação ao lançamento original.

Enquanto no Xbox Series X o jogo roda no máximo a 60fps, a versão de PlayStation 5 chegou com suporte até 120fps. Alguns jogadores de Xbox não ficaram muito felizes com o fato do jogo rodar melhor no console rival.

Após algumas críticas nas redes sociais, o diretor Josh Sawyer decidiu comentar sobre o assunto. De acordo com ele, os 120fps não estarem disponíveis no Xbox é apenas um bug e o modo será ativado em breve no console da Microsoft também.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
  2. Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim

Os 120fps serão habilitados para XBOX no próximo patch. Estar desativado é apenas um bug.

Embora Pentiment não seja necessariamente um jogo que exija 120fps, é bom ver a Obsidian atualizando as outras versões do jogo para que os jogadores de Xbox não se sintam em desvantagem.

Ainda assim, alguns jogadores consideram estranho a possibilidade de que era apenas um bug, já que o jogo foi lançado em 2022 e até o momento não tinha suporte a 120fps, o que significa que o bug ficou presente por quase 2 anos no jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis