Final Fantasy VII Rebirth | Minigame inspirado em Gwent tem uma história inteira desenvolvida em torno dele

Final Fantasy VII Rebirth | Minigame inspirado em Gwent tem uma história inteira desenvolvida em torno dele

O RPG tem quase 30 minigames.
#Games Publicado por coca, em

Apesar de faltarem apenas dois dias para o lançamento oficial de Final Fantasy VII Rebirth, os desenvolvedores do RPG continuam divulgando diversas informações interessantes sobre o jogo.

Como já tinha sido confirmado, Final Fantasy VII Rebirth será um jogo enorme com bastante conteúdo na história principal, mas também contará com bastante coisa para se fazer por fora, como no caso dos minigames.

Leia Também:

  1. Superou nossas expectativas, comenta a Sony sobre o PlayStation Portal
  2. Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia

Durante uma recente entrevista, o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, comentou a respeito do minigame 'Queen's Blood', que é inspirado em Gwent de The Witcher 3, afirmando que tem uma história inteira desenvolvida em torno dele.

Mk1USHpSbEh3NmM=

"Dentro da nossa equipe de desenvolvimento, havia vários membros que eram muito fãs hardcore de jogos de cartas," disse ele. "Formamos este grupo onde poderíamos discutir as regras e como desenvolver Queen's Blood."

"Acredito que fomos capazes de criar algo que será muito satisfatório para os fãs de jogos de cartas. Isso meio que apresenta, dentro de Rebirth, [algo] que não é apenas um jogo de cartas com o qual alguém pode se envolver, mas na verdade há toda uma história desenvolvida em torno de Queen's Blood, e podemos entrar na história de como esse jogo de cartas surgiu, a história e que tipo de papel ele desempenha neste mundo de Final Fantasy VII."

Além de Queen's Blood, Naoki Hamaguchi confirma que dentro de Final Fantasy VII Rebirth existem aproximadamente 30 minigames espalhados pelo mundo do jogo. Alguns deles você pode jogar quando quiser, mas outros estão apenas em certas regiões, enquanto outros são exclusivos para missões ou atividades específicas.

"Incluímos quase 30 minigames em Final Fantasy VII Rebirth", disse ele. "Alguns podem ser minigames que podem ser jogados ao longo de todo o jogo, outros podem ser únicos e específicos para uma determinada missão específica."

"E outros podem ser jogos que você pode jogar dentro de uma região específica dentro do mapa-múndi. Então, há uma variedade de minigames incluídos e para esses, como Queen's Blood, que são destinados aos jogadores jogarem ao longo de todo o jogo."

Então se você é alguém que adora passar o tempo jogando os minigames, é bom se preparar, pois Final Fantasy VII Rebirth será perfeito nesse quesito.

Final Fantasy VII Rebirth está programado para ser lançado em 29 de Fevereiro para o PlayStation 5.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste