Estúdio de Black Mesa (Half-Life) anunciou um novo projeto misterioso

Estúdio de Black Mesa (Half-Life) anunciou um novo projeto misterioso

"Incoming Signal", provoca o estúdio Crowbar Collective.
#Games Publicado por coca, em

O pequeno estúdio responsável por desenvolver Black Mesa, que é descrito como um remake completo do clássico Half-Life da Valve, anunciou dias atrás um novo projeto misterioso.

Infelizmente o estúdio, que é conhecido como Crowbar Collective, publicou apenas um teaser misterioso no YouTube e não revelou exatamente do que se trata esse projeto.

Leia Também:

  1. Vazam imagens conceituais de uma versão mobile de Resident Evil 2 Remake
  2. Final Fantasy VII Rebirth | Minigame inspirado em Gwent tem uma história inteira desenvolvida em torno dele

Mas a comunidade acredita que o estúdio está provocando que está trabalhando algo relacionado com Ricochet, um antigo jogo desenvolvido pela Valve com batalhas futuristas.

Veja:

T3dYZC15VGJ4cWM=

Por outro lado, os fãs estão apostando mais alto, afirmando que esse projeto pode ser um remake de Half-Life 2, ao estilo Black Mesa, mas nada foi confirmado até o momento.

Poderemos descobrir o que o misterioso teaser sugere em breve. A equipe convida todos a se inscreverem para testar seu novo projeto no site oficial. Ainda não se sabe quando começará.

Se você tem interesse em jogar Black Mesa, o mesmo está disponível no PC via Steam por R$ 59,99 e possui suporte para menu e legendas em PT-BR.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste