Phil Spencer comenta sobre Call of Duty no Game Pass e futuros lançamentos de jogos do Xbox em formato físico
Recentemente o atual CEO do Xbox, Phil Spencer foi entrevistado pelo jornalista Stephen Totilo, que fez algumas perguntas interessantes, como Call of Duty no Game Pass e futuros lançamentos de jogos do Xbox em formato físico.
Recentemente foi confirmado oficialmente que Diablo IV chegará ao Xbox Game Pass em 28 de março. No entanto, muitos jogadores querem saber a respeito de Call of Duty no serviço.
Leia Também:
- Começou o Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series
- Após dois anos sem novidades, Little Devil Inside apresenta novo vídeo com 6 minutos de gameplay
Ao ser questionado sobre Call of Duty no Game Pass, Phil Spencer não confirmou nenhuma data ou janela de lançamento para a inclusão do jogo no Game Pass, mas confirmou que sim, Call of Duty chegará no serviço de assinatura.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85My9uby1tb21lbnRvLWEtYWN0aXZpc2lvbi1uYW8tZXN0YS1pbnRlcmVzc2FkYS1uby14Ym94LWdhbWUtcGFzcy1kaXotYm9iYnkta290aWNrLWNlby1kYS1lbXByZXNhLTA5MjQwMS5qcGc=
Outro assunto abordado na entrevista foi sobre os jogos físicos do Xbox, o qual Phil Spencer respondeu que a Microsoft continuará a monitorar as preferências dos consumidores.
"E eu acredito que nosso trabalho ao gerenciar o Xbox é entregar as coisas que a maioria dos clientes quer. E atualmente, a maioria dos nossos clientes está comprando jogos digitalmente."
Phil Spencer também foi questionado se a Microsoft está planejando lançar um console sem unidade de disco, pois surgiram rumores dessa versão digital do Xbox Series X, mas Phil Spencer respondeu que a empresa já lançou um console sem unidade de disco, que no caso é o Xbox Series S. Ele também sugeriu algumas preocupações econômicas.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MDk0LmpwZw==
"E quando você pensa sobre as engrenagens que vamos colocar em um console - e à medida que você tem menos fornecedores e menos compradores - o custo do drive realmente tem um impacto."
"Mas eu direi que nossa estratégia não depende das pessoas migrarem totalmente para o digital. E se livrar do físico, isso não é uma coisa estratégica para nós."