Começou o Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series

Começou o Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series

Você já pode baixar e testar o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores do Xbox que tem interesse em testar Final Fantasy XIV Online, a boa notícia é que já começou o Open Beta do MMORPG no Xbox Series S|X. Lembrando que o teste está disponível apenas para novos usuários.

O teste grátis de Final Fantasy XIV Online inclui três títulos premiados: Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, o jogo-base, e a primeira e a segunda expansões: Final Fantasy XIV: Heavensward e Final Fantasy XIV: Stormblood.

Leia Também:

  1. Após dois anos sem novidades, Little Devil Inside apresenta novo vídeo com 6 minutos de gameplay
  2. No Rest for the Wicked ganha novas informações e foi comparado com Dark Souls

O acesso ao teste grátis não exigirá assinaturas do Xbox Game Pass Core ou Ultimate, que são necessárias para rodar jogos online. No entanto, será necessária uma assinatura para o jogo completo, quando for lançado.

aGpXckQ3cHdtS0E=

Se você ficou interessado em testar Final Fantasy XIV Online, pode acessar a página oficial do jogo no Xbox Store ou procurar diretamente pelo console. O jogo ocupa 80.3 GB de armazenamento.

Assim como no PC e PlayStation, infelizmente Final Fantasy XIV Online ainda não oferece suporte para Português do Brasil, algo que pode afastar muitos jogadores brasileiros.

O objetivo da Square Enix é lançar Final Fantasy XIV no Xbox Series S|X o mais rápido o possível, após o teste Open Beta no console, com uma data exata sendo revelado posteriormente.

Final Fantasy XIV já está disponível no PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,