Após dois anos sem novidades, Little Devil Inside apresenta novo vídeo com 6 minutos de gameplay

Após dois anos sem novidades, Little Devil Inside apresenta novo vídeo com 6 minutos de gameplay

O jogo foi anunciado em 2015.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Little Devil Inside já meio que se tornou uma "lenda" na indústria de jogos, pois o RPG com elementos de sobrevivência foi anunciado originalmente em 2015 e desde então recebeu alguns vídeos de gameplay, mas desapareceu há dois anos.

A data de lançamento para Little Devil Inside é completamente desconhecida, mas agora há pouco os desenvolvedores Neostream Interactive simplesmente divulgaram um novo vídeo, apresentando 6 minutos de gameplay.

Leia Também:

  1. No Rest for the Wicked ganha novas informações e foi comparado com Dark Souls
  2. The Outlast Trials recebe último trailer destacando os principais vilões

O estúdio também se manifestou por meio da página oficial do jogo do Kickstarter, pedindo desculpas a todos os jogadores, devido à falta de informações sobre o jogo nos últimos anos.

Confira o vídeo:

dF9UY1JjSVk4YTQ=

A Neostream Interactive confirma oficialmente que Little Devil Inside segue em total desenvolvimento na Unreal Engine 5. O vídeo de agora tem como objetivo ser uma amostra.

Comunicado do estúdio:

"Agora, estamos de volta a uma equipe menor e unida, com um único propósito comum - apenas fazer um ótimo jogo. E todos os nossos membros fundadores e iniciais ainda estão aqui com o dever e a consciência de cumprir o que nos propusemos a fazer."

"Sabemos que isso não justifica todos os atrasos e falta de notícias, mas ainda estamos aqui, estivemos e sempre estaremos. Equipados com um fato que muda o jogo - tendo ido pelo caminho mais longo, estamos mais fortes. Muito mais fortes."

"Realmente começamos discussões sobre publicação e, uma vez que isso se resolver, esperamos poder responder ao que todos querem saber."

Little Devil Inside está em desenvolvimento para PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,