Xbox pode estar presente no evento de amanhã da Nintendo, sugere insider

Xbox pode estar presente no evento de amanhã da Nintendo, sugere insider

Hi-Fi Rush e Pentiment podem aparecer no evento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente a Microsoft anunciou que levará 4 dos seus exclusivos para outras plataformas, incluindo o Nintendo Switch. Apesar de não ter revelado quais jogos serão, parece que não precisaremos esperar muito por novidades.

O conhecido insider Pyoro, focado em informações a respeito da Nintendo, vem a semana toda fazendo teaser do que podemos esperar para o evento de amanhã. Agora ele parece estar sugerindo que a Microsoft também estará presente.

Com o Nintendo Direct Partner Showcase de amanhã, a Nintendo afirmou que trará novidades a respeito de jogos de seus parceiros. Agora Pyoro abriu uma enquete nas redes sociais perguntando aos jogadores se "o Xbox é um parceiro?".

Leia Também:

  1. Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
  2. Rumor | Elden Ring: Shadow of the Erdtree deve ser lançado no dia 21 de Junho

Pyoro não foi o único a sugerir a presença da Microsoft no evento. 'Necro' Felipe, jornalista do Universo Nintendo, afirmou que "I rushed to answer that, not gonna lie (maybe I'm pentinent now)" [eu corri para responder a isso, não vou mentir (talvez eu esteja arrependido agora)], dando a entender que podemos ter Hi-Fi Rush e Pentimento no evento.

A Nintendo Direct Partner Showcase irá acontecer amanhã, 21 de fevereiro, e terá início às 11 horas do horário de Brasília. O evento terá 25 minutos de duração e mostrará os jogos que chegarão ao Nintendo Switch no primeiro semestre de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,