Rumor | Elden Ring: Shadow of the Erdtree deve ser lançado no dia 21 de Junho

Rumor | Elden Ring: Shadow of the Erdtree deve ser lançado no dia 21 de Junho

Leaker confiável traz suposta data para a aguardada expansão.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera e expectativa, hoje os jogadores foram surpreendidos com o anúncio de que amanhã finalmente teremos a revelação oficial de Shadow of the Erdtree, a grande expansão de Elden Ring.

Com um gameplay já confirmado, os fãs também estão na expectativa de que a FromSoftware irá revelar uma data de lançamento para a DLC. No entanto, parece que a data pode ter vazado antes da hora.

O conhecido leaker billbil-kun, o qual já vazou no passado diversas vezes com precisão os jogos do mês da PS Plus e Xbox Game Pass, agora afirma que Shadow of the Erdtree deve chegar em 21 de junho de 2024.

Leia Também:

  1. Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
  2. Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas

Além disso, durante o trailer de amanhã devemos ter outra surpresa, o anúncio de duas novas versões físicas do jogo. A Edição de Jogo do Ano por €79.99 e a Edição de Colecionador por €259.99.

Ambas as edições contarão com o jogo base e a DLC já incluída. Enquanto a Edição de Jogo do Ano chegará ao PS5 e Xbox Series X, a Edição de Colecionador também será lançada para o PC.

O leaker afirma que ambas as novas edições físicas estão programadas para serem lançadas no dia 21 de Junho, por isso acredita que a expansão Shadow of the Erdtree deve chegar na mesma data.

Teremos que aguardar até amanhã para ter uma confirmação. A revelação de Shadow of the Erdtree está programada para acontecer ao meio-dia, com o gameplay sendo publicado no canal oficial da Bandai Namco no YouTube.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,