Microsoft estaria planejando lançar um Xbox Series X Digital

Microsoft estaria planejando lançar um Xbox Series X Digital

Sem leitor, na cor branca e mais barato, console deve chegar até Julho deste ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a geração atual, a Microsoft atualmente possui dois consoles, o Xbox Series X, o qual é mais potente e conta com um leitor de disco, e o Xbox Series S, o qual possui melhor custo-benefício e é totalmente digital. Agora parece que a empresa espera lançar uma nova versão, de acordo com o conhecido insider eXtas1s do portal Exputer.

Conforme revelado por eXtas1s, a Microsoft estaria planejando trazer um Xbox Series X Digital, entregando um console poderoso, mas sem o leitor de disco, o que permitiria diminuir o seu preço de forma considerável.

Leia Também:

  1. Microsoft revela parceria com Palworld para Xbox personalizado
  2. Warner Bros admite que o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League foi um fracasso

Mantendo o padrão de design com o Series S, essa nova versão do Series X também seria totalmente branca, ao contrário do preto original. O novo console deve chegar ainda mais cedo do que o esperado, sendo lançado até julho deste ano.

A Microsoft está atualmente trabalhando para lançar um Xbox Series X branco sem leitor de disco, fontes próximas ao eXputer revelaram imagens confidenciais para nos confirmar isso. Espera-se que este console totalmente digital seja lançado em algum momento entre os próximos meses de junho e julho, mas também há chances de um pequeno atraso nesse aspecto.

Atualmente não temos informações precisas sobre o preço deste console, mas como é apenas digital, o Xbox Series X branco pode ser de $50 a $100 dólares mais barato que o preço sugerido do atual Xbox Series X com 1 TB de armazenamento.

Com os jogos digitais cada vez ganhando mais força entre os jogadores, um Xbox Series X Digital certamente é um bom negócio para aqueles que desejam a potência do console, mas podendo pagar mais barato.

E você, teria interesse em um Xbox Series X Digital? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,