Lollipop Chainsaw RePOP não mudará o modelo da personagem principal

Lollipop Chainsaw RePOP não mudará o modelo da personagem principal

Será a mesma Juliet do jogo original, mas com melhorias visuais.
#Games Publicado por coca, em

Lollipop Chainsaw RePOP, que até meses atrás era descrito como um Remake, mas o estúdio decidiu categorizar o jogo como um Remaster, recebeu horas atrás uma nova informação interessante sobre a personagem principal.

Normalmente quando um estúdio decide fazer o remaster de um jogo antigo e lançar para novas plataformas, é possível que a empresa realize alterações nos modelos dos personagens principais, mas isso não acontecerá em Lollipop Chainsaw RePOP.

Leia Também:

  1. Servidores de Helldivers 2 agora suportam até 700 mil jogadores simultâneos
  2. Dying Light 2 tem fim de semana grátis para comemorar seu segundo aniversário

O desenvolvedor Yoshimi Yasuda confirmou por meio de suas redes sociais que em Lollipop Chainsaw RePOP, a equipe não mudou o modelo da personagem principal, apenas refez as texturas para melhorar a qualidade.

"Juliet foi retexturizada, mas o modelo não foi alterado. Na versão original, usei um processo especial chamado "facial lighting" para fazer Juliet parecer bonita. Por outro lado, em RePOP, um dos objetivos importantes é expressar a beleza natural de Juliet usando a tecnologia CG atual."

Na mesma publicação, Yoshimi Yasuda compartilhou uma nova imagem de Lollipop Chainsaw RePOP, destacando a personagem principal, que é a própria Juliet com suas novas texturas.

De acordo com recentes informações, o combate em Lollipop Chainsaw RePOP será aprimorado para proporcionar uma experiência ainda mais divertida para os fãs. A equipe está trabalhando com ajustes na velocidade e no movimento da câmera e muito mais.

Lollipop Chainsaw RePOP não tem data de lançamento ou plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,