Naoki Yoshida revela duas ideias iniciais para Final Fantasy 17
Final Fantasy 16 está disponível desde junho de 2023 e como já se tornou padrão, normalmente os jogos principais da franquia demoram anos e anos para serem desenvolvidos e lançados.
Mas parece que Final Fantasy 17 pode ser lançado mais cedo do que o padrão, pois o próprio produtor Final Fantasy 16, Naoki Yoshida, revelou recentemente duas ideias iniciais para Final Fantasy 17.
Leia Também:
- Assassins Creed Red e Hexe representam os dois maiores investimentos em jogos single player já feitos pela Ubisoft
- Após problemas, Capcom remove DRM que bloqueia mods em Resident Evil Revelations
Recentemente Naoki Yoshida conversou com o veterano da Sony, Shuhei Yoshida no IAS Game Maker's Notebook Podcast, até que Naoki Yoshida foi questionado se ele seria o diretor de Final Fantasy 17.
Ele evitou uma resposta direta, apenas comentou que talvez seja hora de alguém mais novo (jovem), em vez de ter os mesmos velhos fazendo o próximo jogo. Ele também daria conselhos ao jovem diretor de Final Fantasy 17.
c0doN1RpMGJfYlk=
"Então, a partir daí, você pode decidir coisas como, já que o Final Fantasy 16 foi ação em tempo real, meu Final Fantasy terá tanto ação em tempo real quanto batalhas por turnos. Ou você poderia ir para o outro extremo e retorná-lo às suas raízes totalmente por turnos, com arte em pixel." Na última opção, Shuhei Yoshida acrescentou: “Isso seria incrível!”
De qualquer forma, temos aqui apenas ideias iniciais para um projeto que nem deve ter começado o seu desenvolvimento.