Presidente da Activision afirma que Call of Duty pode se beneficiar com a Microsoft

Presidente da Activision afirma que Call of Duty pode se beneficiar com a Microsoft

Rob Kostich também discute sobre os títulos da franquia na World War II.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty é uma das maiores franquias de jogos que temos atualmente disponível no mercado, vendendo milhões em cada edição e sempre chamando atenção do público com seus modos online e campanha de um jogador.

A franquia em questão não é uma "novata", pois na verdade irá completar 20 anos neste mês, pois o primeiro jogo foi lançado originalmente em 29 de Outubro de 2003.

Leia Também:

  1. Telltale Games teria demitido a maior parte da sua equipe
  2. Call of Duty: Modern Warfare III revela o modo zombies

Recentemente o presidente da Activision, Rob Kostich, marcou presença em uma entrevista e comentou sobre diversos tópicos diferentes, incluindo a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, que está em andamento nesse exato momento. Em certo assunto, ele comenta que Call of Duty pode se beneficiar com a Microsoft.

bUhERUREckdZdm8=

"Como mencionamos anteriormente, este acordo é bom para a indústria e trará mais jogos para mais jogadores. Em termos de acesso a recursos, poder contar com a tecnologia e o conjunto de ferramentas da Microsoft beneficiaria nossas equipes para criar experiências ainda melhores e mais imersivas para nossos jogadores."

"Em última análise, trata-se de dar vida às visões criativas de nossa equipe de desenvolvimento neste ambiente altamente competitivo. A perspectiva de nos juntarmos à Microsoft é uma oportunidade extraordinária para nossa equipe e nossos jogadores, e esperamos um desfecho em breve."

Em outra parte da entrevista, Rob Kostich também sugeriu que a Activision aprendeu que os jogos ambientados no presente e no futuro funcionam simplesmente melhor para a franquia Call of Duty, em comparação com títulos situados no passado, como na World War II.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS9jYWxsLW9mLWR1dHktdmFuZ3VhcmQtY29tZWNhLXNldS1hbm8tcmVwbGV0by1kZS1jb250ZXVkb3MtdHVkby1vLXF1ZS12b2NlLXByZWNpc2Etc2FiZXItMDYwOTY3LndlYnA=

"Eu acredito que fizemos muitos jogos da franquia Call of Duty no futuro. Provavelmente chegamos tão longe quanto poderíamos lá. Nós fizemos alguns dos jogos no passado. Com o tempo, começamos a perceber o ponto ideal e o que realmente ressoa com a comunidade."

"Vemos que franquias como Modern Warfare e Black Ops são realmente populares. Certamente tivemos outros jogos que se saíram muito bem, como World War II da Sledgehammer em 2017, que foi muito bem recebido também."

"É um equilíbrio, acredito que o mais importante é que sentimos que realmente precisamos oferecer experiências diferenciadas, coisas boas para as pessoas se envolverem e sentirem que estão experimentando novos tipos de diversão."

"O desafio está quando você entra na World War II ou até mesmo em épocas anteriores, há menos flexibilidade quando se tenta manter um tom um tanto realista, o que é importante para Call of Duty."

"Uma vez que você chega à era moderna, há muito mais flexibilidade. Quando você entra um pouco no futuro, há ainda mais flexibilidade no que você pode fazer com as armas."

Enquanto isso, o próximo jogo da franquia será Call of Duty: Modern Warfare III, programado para ser lançado em 10 de Novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: WCC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque