Forza Motorsport anuncia mais informações

Forza Motorsport anuncia mais informações

Conheça o Multiplayer e a nova pista, Grand Oak Raceway
#Notícias Publicado por meganinja, em

Hoje, no Forza Monthly, a Turn 10 apresentou varias novas informações sobre o Forza Motorsport. em especial os modos de corrida on-line no Forza Motorsport: A nova experiência "Multijogador em Destaque", o retorno dos modos "Multijogador Privado" e "Rivais". Segundo a turn 10, os recursos multijogador oferece corridas limpas e competitivas e fornece uma base robusta para que o jogador configure as corridas que você e seus amigos desejam.

Antes de falar sobre o Multiplayer, Chris Esaki, anunciou a ultima das novas 5 pistas para o Novo Jogo, Great Oak Raceway, o circuito é baseado no Virginia International Raceway, que também estará no jogo, proporcionando elevações de pista e muitas ultrapassagens na grande largura de lista do circuito.

Depois, Chris Esaki falou sobre o Multiplayer, a começar pelo "Multiplayer em Destaque", segundo ele, para a próxima entrega da franquia Forza, a Turn 10 investiu mais na experiência multijogador do que em qualquer outro aspecto do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ3RwbGFuZXQubmV0L2ZvcnVtL2F0dGFjaG1lbnRzLzE2OTE3Nzg0MzIxMDUtcG5nLjEyNzk0Mzcv

Uma das maiores novidades que a Turn 10 adicionou ao multijogador no Forza Motorsport é um novo modo multiplayer dinâmico, baseado em eventos do mundo real, de eventos predefinidos. O modo, chamado de chamado Multijogador em Destaque. foi projetado para ter a sensação de um fim de semana de corrida no mundo real, com corridas programadas para começar em horários específicos. Esse novo modo de corrida on-line é baseado nos modos Hoppers e Leagues dos jogos anteriores.

O multijogador em destaque é dividido em três tipos de eventos.

O primeiro são os eventos de especificações, As corridas de especificações são totalmente homologadas para garantir igualdade de condições. Isso significa que todos os carros de corrida são idênticos e foram ajustados pela Turn 10 para proporcionar a experiência mais justa e competitiva possível. O jogador ainda ganhará CarXP nos eventos da série específica para aumentar o nível do seu carro mais tarde, mas nesses eventos você não estará em desvantagem se o seu carro estiver no nível 1 e o carro do adversário estiver no nível 50 - se você estiver jogando na série específica, os carros serão ajustados para uma construção e um ajuste predefinidos para manter um desafio totalmente uniforme.

A segunda é a série aberta, na qual você pode levar qualquer carro que atenda às restrições da classe. Essa série tem como objetivo levar as criações e configurações dos jogadores para a competição e você nunca saberá o que estará na pista com você. A Série Aberta será alternada entre as várias classes de carros semanalmente.

A terceira é uma série apenas novos motoristas, que contará para seus sistemas de pontos de segurança e desempenho

A Turn 10 pretende que o Multijogador em Destaque traga uma sensação de expectativa e espetáculo, assim como vemos nos eventos de corrida da vida real. E, como na vida real, os novos fins de semana de corrida do Forza terão um período de treinos abertos e uma rodada de qualificação para as corridas no modo Multijogador em Destaque, essas corridas também terão uma variedade de recursos de pits, acrescentando o elemento de gerenciamento dos compostos dos pneus e das quantidades de combustível para obter o melhor desempenho. Em corridas mais curtas, não há necessidade de pit, mas em corridas mais longas pode ser necessário trocar os pneus ou reabastecer, e teremos até algumas corridas que terão Pit Stop obrigatório.

Além disso, a Turn 10 disse que quer ter certeza de que os jogadores estão tendo uma experiência divertida e justa, por isso revisaram profundamente o Forza Race Regulations. O FRR evoluiu imensamente desde o Forza Motorsport 7 graças ao aprendizado de máquina, também utilizado na AI do jogo. Agora, ele identifica ultrapassagens por fora da pista, colisões propositais e direção suja em geral, passando da capacidade de identificar centenas de milhares em potencial no novo Forza Motorsport. Os jogadores receberão penalidades e desqualificações de corrida com base na gravidade dos incidentes.

O Matchmaking no Multijogador em Destaque usa sua Classificação do Piloto e de Segurança para emparelhar você com jogadores semelhantes. As classificações do piloto são baseadas na habilidade, enquanto as classificações de segurança são influenciadas pelo comportamento na pista. Com as classificações de segurança, os jogadores são classificados em F, D, C, B, A e S,.o que significa que os pilotos limpos e habilidosos jogam juntos, enquanto os pilotos com histórico de conduta antidesportiva são mantidos isolados em seu próprio grupo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mb3J6YS5henVyZWVkZ2UubmV0L3N0cmFwaS11cGxvYWRzL2Fzc2V0cy9tYXNzaXZlX0ZvcnphX01vdG9yc3BvcnRfWGJveF9HYW1lc19TaG93Y2FzZTIwMjNfUHJlc3NfS2l0XzAxXzE2eDlfV01fNGIyZWIwNmYyNi53ZWJw

Já o Multiplayer privado terá uma variedade de modos de jogo, como Corrida por voltas, Corrida por tempo, Multi-Classe e Encontros de carros. O anfitrião pode personalizar o comprimento da corrida, a classe do carro e a seleção de pista, bem como as regras da corrida, vale lembrar que os Multiplayer Privado não contará pontos para a Classificação do Piloto e/ou de Segurança.

Os organizadores podem usar os Lobbies Privados para hospedar corridas de endurance autênticas com estratégia de corrida, usando o FRR, tempo e climas dinâmicos, temperaturas de pista e borracha, todos personalizáveis. Outras opções incluem colisões ligadas/desligadas, retardatários fantasmas, danos cosméticos ou simulados, ordenação de grid, atraso de lançamento e varias outras. Também haverão configurações pré definidas para aqueles que só querem começar um evento rápido.

O último modo anunciado foi o retorno do Rivals. O Rivals no Forza Motorsport é o modo em que você é convidado a se esforçar e a usar o carro para reduzir cada milésimo de segundo possível em uma combinação selecionada de carro e pista.

Junto com o Rivals, Time Attack estará disponível no lançamento, no qual você poderá construir um carro com o melhor da classe PI escolhida e tentar estabelecer o tempo mais rápido possível. Assim como na Builders Cup, os carros que você traz para o Time Attack estão sempre subindo de nível.

O Rivals agora inclui uma opção de início rápido para quando você quiser reiniciar rapidamente. Você também poderá identificar em quais curvas e segmentos da pista está perdendo mais tempo com o recurso de maestria de pista.

Novidades como essa continuarão a serem anunciadas até o lançamento no dia 10 de outubro

Forza Motorsport sai para Xbox Series X/S, PC (Via Steam e Windows Store/Play Anywhere) e Dia 1 no Xbox Gamepass PC/Ultimate

Fonte: Forza
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque