Ubisoft promete que Star Wars Outlaws não será um RPG de 300 horas que nunca acaba

Ubisoft promete que Star Wars Outlaws não será um RPG de 300 horas que nunca acaba

Jogo será um RPG de ação mais focado.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft tem apostado forte em enormes mundos abertos nos seus mais recentes lançamentos, o que vem gerando uma crítica em comum: as infindáveis horas que os jogadores precisam gastar para concluir esses títulos. Assassin's Creed Valhalla, com todo seu conteúdo, pode passar facilmente das 200 horas.

Um dos próximos grandes projetos do estúdio é Star Wars Outlaws, o primeiro jogo de mundo aberto da franquia, permitindo que os jogadores explorem um universo cheio de planetas que os desenvolvedores afirmam serem únicos.

O medo de que esse fosse mais um jogo gigantesco da Ubisoft era algo real entre os jogadores, mas parece que não há motivos para se preocupar. Julian Gerighty, o diretor criativo do jogo, afirmou que Star Wars Outlaws não será um jogo "muito grande", o qual as pessoas não conseguem chegar ao final e aproveitar todo conteúdo.

Nosso objetivo é realmente levar as pessoas a uma aventura muito densa e rica, uma aventura de mundo aberto que elas possam explorar em seu próprio ritmo. Portanto, não é absolutamente um RPG épico e inacabável de 200 ou 300 horas. Este é um RPG de ação e aventura muito focado que levará as pessoas a um passeio e é bastante administrável.

Um dos grandes motivos dos jogos da Ubisoft serem tão inflados em horas é suas centenas de ícones no mapa, repleto de acampamentos inimigos e outros conteúdos. Parece que Star Wars Outlaws não sofrerá desse problema, já que Navid Khavari, diretor narrativo, afirma que o jogo não dependerá tanto da interface para indicar ao jogador onde ir enquanto explora.

Acho que nosso trabalho é garantir que o jogador organize sua experiência de acordo com seus desejos. Essa é uma das grandes vantagens de um jogo de mundo aberto, é a agência do jogador. Então, se fizermos nosso trabalho direito, será tão denso e tão rico com diferentes distrações que não precisaremos confiar em tantas indicações de interface de usuário.

Além disso, Khavari afirma que o estúdio está sempre levando em consideração a história do local e da própria protagonista na hora de criar os ambientes, de forma a conectar os cenários com a narrativa.

Nós conversamos muito sobre isso na equipe e sim, estamos construindo mundos abertos, estamos construindo cidades movimentadas e cantinas e planícies abertas, mas sempre tentamos abordar isso da perspectiva do personagem, sendo um lugar de história e percebendo que esta pode ser a primeira entrada de Kay Vess [a protagonista] em um planeta como Toshara que criamos para isso. Então, isso está sempre em mente, é fundir esse elemento narrativo com o jogo.

Leia Também:

  1. Planetas em Star Wars Outlaws tiveram os locais todos feitos à mão
  2. Star Wars Outlaws promete oferecer aos jogadores muita liberdade em seu mundo aberto

YzdLMlRBMGJCcFk=

Sobre o Jogo

Star Wars: Outlaws será o primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars, onde os jogadores irão assumir o papel de Kay Vess, uma vigarista em ascensão que busca liberdade e meios para começar uma nova vida, com seu parceiro Nix. Lute, roube e trapaceie em meio aos sindicatos do crime e entre para o rol dos mais procurados da galáxia.

O jogo contará com várias opções de armas do universo Star Wars, além de permitir que os jogadores se aproximem dos combates de diversas formas, incluindo furtividade. Para explorar esse universo, será possível usar veículos terrestres em chão e sua nave no espaço.

Star Wars Outlaws será lançado em 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,