12 jogos indies promissores que serão lançados em maio

12 jogos indies promissores que serão lançados em maio

Confira alguns jogos indies para ficar de olho nesse mês.
#Games Publicado por Vinicius, em

Maio promete ser um mês recheado de jogos para todos os gostos, como vimos em nossa recente lista de lançamentos do mês. No entanto, não só de grandes lançamentos se vive.

Esse mês de Maio também trará muitas novidades se tratando de jogos menores, por isso separamos aqui uma lista com alguns indies que parecem ser bastante promissores.

Ravenlok

OHdoaXZKd1RUMnM=

  1. Data de Lançamento: 4 de Maio
  2. Plataformas: PC, XBO, XSX
  3. Português: Legendas (Futura Atualização)
  4. Game Pass

Ravenlok acompanha a história da jovem Kira e sua família que seu mudam para o interior, mas ao encontrar um espelho misterioso, ela acaba parando em um reino mágico. Os jogadores irão se aventurar por terras encantadas enquanto tentam impedir a maligna Rainha que tomou controle do reino.

Death or Treat

OUtGeTE4WURFOFE=

  1. Data de Lançamento: 11 de Maio
  2. Plataformas: PC, PS5, XSX
  3. Português: Legendas

"Death or Treat" é um novo roguelite de ação e hack & slash em 2D. Você terá que explorar diversos mundos e derrotar hordas de inimigos com várias armas e habilidades únicas, tudo isso com belos ambientes pintados à mão e animação tradicional.

TT Isle Of Man: Ride On The Edge 3

OEQwUG9rYzFQRWM=

  1. Data de Lançamento: 11 de Maio
  2. Plataformas: PC, NS, PS4, PS5, XBO, XSX
  3. Português: Legendas

Um circuito icónico para fãs de motociclismo. 200 km de estradas abertas para praticar. Física desafiadora. Uma simulação para os melhores motociclistas. O jogo inclui o conteúdo oficial do último TT (pilotos, motociclistas, equipes e circuito) para proporcionar uma experiência realista.

Humanity

NjJZamw1clRYU1k=

  1. Data de Lançamento: 16 de Maio
  2. Plataformas: PC, PS4, PS5
  3. Português: Indisponível

Uma mistura única de resolução de quebra-cabeças e plataforma de ação. No papel de um cão Shiba, você estará encarregado de comandar grandes multidões que estão marchando para o seu objetivo no Modo História. No Modo Criador você poderá criar seus próprios níveis ou jogar o de outros jogadores.

Inkbound

cnFqZF9yOUVXRW8=

  1. Data de Lançamento: 22 de Maio
  2. Plataformas: PC
  3. Português: Legendas

Inkbound reinventa a jogabilidade em turnos trazendo um roguelike cooperativo online fluido. Jogue sozinho ou em grupo para mergulhar nos livros mágicos e perigosos da Biblioteca Atheneum e lute para salvar este mundo rico e em constante expansão.

After Us

UkJZMUMtWGVXdkU=

  1. Data de Lançamento: 23 de Maio
  2. Plataformas: PC, PS5, XSX
  3. Português: Legendas

Viaje por ambientes impressionantes de plataforma em um mundo abstrato para salvar as almas de animais extintos. After Us oferece uma perspectiva sombria sobre um mundo dizimado pelo impacto humano. Com as habilidades de Gaia, você poderá planar, saltar e correr para explorar áreas novas e escapar de armadilhas mortais.

Glitch Busters: Stuck on You

cVMwR3BEbmpzVUk=

  1. Data de Lançamento: 23 de Maio
  2. Plataformas: PC, NS, PS4
  3. Português: Indisponível

Em um futuro distante, a IA que povoa a rede é atacada por vírus misteriosos. Agora cabe ao seu esquadrão de GLITCH BUSTERS salvar o mundo virtual desses vírus. Sozinho com até 3 outros amigos, você terá que enfrentar os vírus em diversos mapas diferentes, enquanto desbloqueia um enorme arsenal.

Monster Menu: The Scavenger's Cookbook

d1pveGRBV2xIWkk=

  1. Data de Lançamento: 23 de Maio
  2. Plataformas: NS, PS4, PS5
  3. Português: Indisponível

Monster Menu: The Scavenger's Cookbook é um RPG tático de sobrevivência onde você terá que coletar ingredientes e materiais em masmorras repletas de monstros para preparar refeições e sobreviver tempo o bastante para encontrar o caminho de volta para a superfície.

Bat Boy

V0xjZTBwYkRsWVU=

  1. Data de Lançamento: 25 de Maio
  2. Plataformas: PC, NS, PS4, PS5, XBO, XSX
  3. Português: Legendas

Uma aventura 2D emocionante de plataformas ambientada em um rico e nostálgico estilo 8-bit. Explore um mundo vasto e único, cheio de excentricidades, que levam para um confronto contra os aliados de Bat Boy, que foram tomados por uma lavagem cerebral.

Farworld Pioneers

Y0FtSVM2Uk0yRUk=

  1. Data de Lançamento: 30 de Maio
  2. Plataformas: PC, PS4, PS5, XBO, XSX
  3. Português: Legendas

Um sandbox de ficção científica de mundo aberto. Explore sozinho ou com amigos no multiplayer, construa e gerencie colônias em planetas alienígenas e recrute sobreviventes únicos. Seu primeiro planeta é onde você aprenderá a sobreviver, mas isso é apenas o começo, construa sua própria nave estelar e use-a para colonizar novos mundos.

WrestleQuest

bHlHX3pxVDRGMFE=

  1. Data de Lançamento: A Ser Anunciado
  2. Plataformas: PC, NS, PS4, PS5, XBO, XSX
  3. Português: Legendas

Profissionais da luta-livre e RPG de fantasia se encontram na aventura de pixels suprema. Randy "Macho Man" Savage e diversos outros ícones vão mostrar o caminho para a vitória além dos ringues. Evolua de novato aspirante à campeão mundial treinando, aprendendo, esbanjando e ESMAGANDO todos no seu caminho até ser o melhor da luta-livre.

Shame Legacy

d0R2SmV6STdDOE0=

  1. Data de Lançamento: 30 de Maio
  2. Plataformas: PC, PS4, PS5, XBO, XSX
  3. Português: Legendas
Shame Legacy é um jogo de sobrevivência e horror em primeira pessoa. Ambientado em um vilarejo sectário, você terá que tentar sobreviver sendo discreto e furtivo. Enquanto resolve os mais diversos quebra-cabeças, desvendará o mistério que assombra essa vila.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque