Star Wars da Ubisoft pode ser revelado esse ano

Star Wars da Ubisoft pode ser revelado esse ano

Diretor da Massive afirma que esse será um grande ano para o Star Wars do estúdio.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Star Wars contará com diversos jogos no futuro, incluindo Star Wars: Eclipse, Star Wars Jedi: Survivor e o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic. No entanto, parece que esse ano teremos também a revelação de mais um titulo.

A Ubisoft já anunciou no passado estar trabalhando em um jogo da franquia Star Wars, o qual será um título de mundo aberto sendo atualmente produzido pela Massive Entertainment, estúdio da franquia The Division.

Parece que 2023 será o ano em que finalmente teremos novidades a respeito do jogo. O diretor criativo Julian Gerighty foi ao Twitter postar que 2023 será um "grande" ano para o estúdio, acompanhado de um imagem de Star Wars.

Feliz Ano Novo a todos. 2023 vai ser enorme para nós. Junte-se à aventura. Star Wars da Massive.

Rumores indicam que o Star Wars da Massive pode ser lançado apenas a partir de 2025, já que o estúdio está atualmente se focando em Avatar: Frontiers of Pandora, o qual está programado para ser lançado esse ano.

Ainda assim, uma revelação do jogo pode acontecer esse ano, nos dando ao menos um gostinho do que podemos esperar desse projeto mundo aberto da franquia.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque