Netflix vai cobrar taxa de quem compartilhar conta

Netflix vai cobrar taxa de quem compartilhar conta

Stonks! Os testes começam no Chile, Costa Rica e Peru
#Entretenimento Publicado por Bully Maguire, em

Segundo um dos sites informativos da própria Netflix, o 'aboutnetflix', a empresa vai testar uma taxa extra para os usuários que compartilharem contas com amigos e parentes, o objetivo parece ser maximizar seus lucros, já que a empresa se mostrou descontente com o fato de muitos usuários compartilharem contas e essa parece ser a cartada final.

A mudança no momento vale a pena para alguns territórios e vai funcionar como um teste, que se bem sucedido poderá ser aplicado em outros países, incluindo o Brasil. O comunicado oficial você pode ler abaixo:

"Sempre facilitamos para as pessoas que moram juntas compartilhar sua conta Netflix, com recursos como perfis separados e várias transmissões em nossos planos Standard e Premium. Embora tenham sido muito populares, eles também criaram alguma confusão sobre quando e como a Netflix pode ser compartilhada. Como resultado, as contas estão sendo compartilhadas entre famílias - impactando na nossa capacidade de investir em ótimas novidades e filmes para nossos membros.

Portanto, no ano passado, trabalhamos em maneiras de permitir que os membros que compartilham suas contas com pessoas fora de suas casas façam isso com facilidade e segurança, além de pagar um pouco mais. E nas próximas semanas, lançaremos e testaremos dois novos recursos para nossos membros no Chile, Costa Rica e Peru:

Adicionar um membro extra: Os membros dos nossos planos Standard e Premium poderão adicionar subcontas para até duas pessoas com quem não moram juntas - cada uma com seu próprio perfil, com recomendações personalizadas, e com login e senha - a um preço menor (taxa): 2.380 CLP no Chile, 2,99 USD na Costa Rica e 7,9 PEN no Peru;

Transferir perfil para uma nova conta: Os membros dos nossos planos Basic, Standard e Premium podem permitir que as pessoas que compartilham sua conta transfiram informações de perfil para uma nova conta ou uma subconta de membro extra - mantendo o histórico de visualizações, Minha lista e personalizado recomendações.

Reconhecemos que as pessoas têm muitas opções de entretenimento, por isso queremos garantir que todos os novos recursos sejam flexíveis e úteis para os membros, cujas assinaturas financiam todos os nossos excelentes programas de TV e filmes. Trabalharemos para entender a utilidade desses dois recursos para os membros desses três países antes de fazer alterações em qualquer outro lugar do mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GY2lnUGxNLmpwZw==

Fonte: Netflix
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,