Série de Halo pode contar com uma grande mudança que vai desagradar os fãs

Série de Halo pode contar com uma grande mudança que vai desagradar os fãs

Master Chief supostamente será apenas um personagem coadjuvante no live action para dar espaço à uma protagonista feminina
#Séries Publicado por Cobra, em

A Paramount + revelou o teaser trailer de sua próxima série live-action de Halo e parece que o programa está recebendo a reforma de Star Wars com um elenco de mulheres poderosas (protagonista e vilã), então qual será o papel de Master Chief?

TTBIbkR0bl85SGM=

Você deve ter notado que no teaser/trailer live-action de Halo, que, uma personagem asiática teve uma grande destaque no trailer? Isso porque ela pode ser a protagonista da série deixando Master Chief apenas como o coadjuvante.

A série live-action Halo de Steven Spielberg parece incrível. Quando se trata de efeitos visuais, a equipe por trás da tão esperada série original da Paramount+ fez um trabalho fenomenal. Mas alguns fãs estão preocupados que os escritores tenham sido um pouco criativos demais com o show.

Master Chief não parece ser o protagonista principal da série live-action de Halo, mas sim uma orfã minoritária do espaço chamada Quan Ah, interpretada pela atriz da Austrália, Yerin Ha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wb3B0b3BpYy5jb20uYXUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDEvdmxjc25hcC0yMDIyLTAxLTMxLTE5aDI0bTIzczc4OS0xMDI0eDU3Ni5wbmc=

Quan Ah é descrita como “uma astuta e audaciosa garota de 16 anos das Colônias Exteriores”. Ela é uma espécie de catadora de espaço e tem um poder incrível dentro dela que ela descobrirá lentamente ao longo da série – soa familiar?

Os produtores também prometem um elenco muito diversificado de personagens interpretados por pessoas de todas as esferas da vida, porém um pouco mais femininas do que os fãs poderiam esperar.

Não apenas a protagonista principal é uma garota asiática de 16 anos, mas duas das três Spartans também são descritas como soldados do sexo feminino: Kai-125 interpretada por Kate Kennedy e Riz-028 interpretada por Natasha Culzac.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wb3B0b3BpYy5jb20uYXUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDEvdmxjc25hcC0yMDIyLTAxLTMxLTE5aDI3bTAxczk2MS0xMDI0eDU3Ni5wbmc=

Os produtores decidiram dar um passo adiante e fazendo com que Makee, uma antagonista feminina seja a principal ameaça da série. Pouco se sabe sobre essa nova e original antagonista da franquia Halo conhecida como Makee, além do fato de ela ser interpretada por Charlie Murphey de Peaker Blinders.

Se esse rumor se tornar verdade, provavelmente será uma mudança que vai irritar os fãs da franquia. Hollywood já vem mostrando esse movimento em dar destaque para personagens femininas "fortes e empoderadas" e deixar personagens masculinos e adorado pelo fãs em produções recentes como Star War, Terminator e He-Man.

Principalmente num universo enorme como o de Halo, em que existe uma variedade grande de histórias e personagens. Mas depois do sucesso The Mandalorian, fica difícil de imaginar em que os executivos ainda não acreditam que uma série focado num personagem lacônico e que não mostra o rosto não pode funcionar na pequena tela.

Vale lembrar que, Steve Kane e Kyle Killen, os showrunners abandonaram a série antes mesmo da conclusão da primeira temporada.

Halo chega dia 24 de março no Paramount+ e a série já foi renovada para segunda temporada com David Wiener como o novo showrunner dela.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque