Geoff Keighley diz que espera poder anunciar mais experiências como The Matrix Awakens nos futuros The Game Awards

Geoff Keighley diz que espera poder anunciar mais "experiências" como The Matrix Awakens nos futuros The Game Award's

Jogos/Tech Demo's que logo após seu anúncio, podem ser jogadas instantaneamente pelas pessoas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Refletindo sobre as perspectivas oferecidas pela indústria de jogos e a evolução tecnológica, Geoff Keighley destaca como o The Game Awards 2021 pode ter dado ímpeto à tendência futura de eventos da indústria com um "World Premiere interativo" para download.

O apresentador do TGA obviamente se refere a The Matrix Awakens, a incrível demonstração técnica de Unreal Engine 5 revelada e lançada para PS5 e Xbox Series X|S no final do show de premiação realizadas no Microsoft Theater em Los Angeles fez It Takes Two triunfar como Jogo do Ano.

Em sua última postagem nas redes sociais, Keighley conta como ele:

"Ainda estou surpreso com a demo de The Matrix Awakens, cheia de jogabilidade de próxima geração podendo ser desfrutada gratuitamente. A Epic realmente se superou. Aqui, no futuro, quero fazer mais coisas assim."

"Anunciar um jogo ou uma experiência de nova geração e imediatamente dar às pessoas a oportunidade de jogar em casa, mesclando as emoções do show com as de jogabilidade. Este é o futuro."

Keighley também se lembra de outra demo jogável muito famosa como a de P.T., o Teaser Jogável do nunca nascido Silent Hills de Hideo Kojima:

"Quando Hideo criou o P.T., conversamos muito sobre como isso poderia representar o início de uma nova tendência. Com o avanço da tecnologia de nuvem, imagine se um dia você pudesse assistir a um programa como The Game Awards e 'jogar' o World Premiere conforme é anunciado. Mesmo que sejam meras pequenas sequências curtas de 5 ou 10 minutos no jogo. Algum dia chegaremos lá..."

E você, o que tem achado de The Matrix Awakens?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque