PlayStation PC é o nome da nova editora responsável por lançar os jogos da Sony no PC

PlayStation PC é o nome da nova editora responsável por lançar os jogos da Sony no PC

PlayStation PC substitui a PlayStation Mobile.
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde que a Sony começou a lançar seus jogos para PC, os títulos eram lançados pela distribuidora PlayStation Mobile, a qual também cuidava dos títulos da empresa lançados para celulares. No entanto, parece que isso acaba de mudar.

Alguns dos jogos da Sony disponíveis através do Steam, como Days Gone e Helldivers, tiveram recentemente suas páginas atualizadas na plataforma. Agora em vez do PlayStation Mobile, a distribuidora é a PlayStation PC.

Leia Também:

  1. God of War é anunciado para PC e você já pode garantir sua cópia no Steam
  2. Sackboy: A Big Adventure parece ter sido encontrado no banco de dados do Steam

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA4MTEud2VicA==

Por algum motivo, até o momento outros jogos da empresa, como God of War e Horizon: Zero Dawn, ainda não tiveram suas distribuidoras atualizadas, continuando como PlayStation Mobile.

A criação de uma editora chamada PlayStation PC só mostra o empenho da Sony em levar seus jogos a essa plataforma, o que significa que ainda veremos muitos outros títulos dela chegando ao Steam.

De acordo com informações encontradas pelos usuários, o PlayStation PC foi formado há 7 meses atrás como uma corporação sob controle da Sony, criada especificamente para cuidar dos lançamentos no PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZDdWxWTHdYb0FNc3RtRz9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9c21hbGw=

Nos bancos de dados do Steam, a PlayStation Mobile vem aos poucos sendo substituída pela PlayStation PC, o que significa que ela agora é quem deve cuidar exclusivamente dos ports para a plataforma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,