God of War é anunciado para PC e você já pode garantir sua cópia no Steam

God of War é anunciado para PC e você já pode garantir sua cópia no Steam

É SÉRIO \o/
#Games Publicado por coca, em

Após vários rumores pela internet, acaba de confirmado oficialmente que God of War será lançado para PC e já conta com uma página no Steam e você já pode comprar sua cópia.

O anúncio literalmente veio de surpresa, pegando todos os jogadores desprevenidos. Vale lembrar que God of War já tinha sido vazado na lista do GeForce Now e agora é oficial e você poderá se aventurar com Kratos e Atreus no PC!!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTkzNTAw

elYybFlnZnpuTDQ=

Imagens tiradas da versão PC:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/god-of-war-pc-060269.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/god-of-war-pc-060270.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/god-of-war-pc-060275.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/god-of-war-pc-060274.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/god-of-war-pc-060273.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/god-of-war-pc-060272.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/god-of-war-pc-060271.webp

Melhorias na versão PC:

Como é a versão PC, não seria segredo o jogo receber melhorias em seus visuais para tirar todo o proveito dos computadores. God of War contará com melhorias nas texturas, sombras, iluminação, melhores reflexos e mais.

Além disso, o jogo também contará com suporte total do DLSS da Nvidia, além de suporte para monitores ultrawide e FPS totalmente desbloqueado, então se você tiver um computador potente, poderá curtir Kratos em até 144 FPS ou até mais.

Sobre o jogo:

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

God of War está previsto para ser lançado no PC no dia 14 de janeiro de 2022 e você já pode garantir sua cópia por R$ 199,90.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque