Bluepoint Games supostamente também está trabalhando em remake de um jogo aclamado, mas não é Metal Gear Solid

Bluepoint Games supostamente também está trabalhando em remake de um jogo aclamado, mas não é Metal Gear Solid

De acordo com uma insider famosa do PlayStation, o projeto original do estúdio tem tamanho similar ao de Spider-Man: Miles Morales
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Continuamos a falar sobre a aquisição da Bluepoint Games pela Sony, o estúdio de Austin, Texas, que agora faz parte da família PlayStation Studios, e que agora sabemos estar indo mais longe, dando vida a jogos originais, após tantos anos fazendo Remasters e Remakes.

Sabemos que a Bluepoint Games está desenvolvendo um jogo original para PS5, porém de acordo com o que foi relatado pela insider Millie A (fonte que no passado revelou várias vezes datas corretas de State of Play's e do PlayStation Showcase) o estúdio estaria trabalhando em dois projetos diferentes.

O primeiro seria precisamente um "conteúdo original" comparável em tamanho ao Spider-Man: Miles Morales da Insomniac Games, o segundo é, em vez disso, o remake de um jogo popular e muito amado, no entanto, nos comentários do tweet, Millie A especifica que não é Metal Gear Solid.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,