Strike é um jogo de tabuleiro que você pode jogar dentro de Horizon Forbidden West

"Strike" é um jogo de tabuleiro que você pode jogar dentro de Horizon Forbidden West

Mini-game anunciado silenciosamente.
#Games Publicado por lucasssotero, em

Quem não gosta de um jogo dentro de um jogo? muitos RPGs e aventuras de mundo aberto apresentam atividades recreativas daquele universo - essas podem ser mini-games simples ou experiências completas, como Gwent em The Witcher 3: Wild Hunt. Parece que a Guerrilla Games se inspirou nisso, já que o mundo de Horizon Forbidden West será cheio de oportunidades para jogar algo chamado "Strike".

Ainda não se tem muita informação sobre "Strike"; foi silenciosamente "anunciado" em um FAQ no site do Playstation. o que sabemos é que se trata de "um jogo de tabuleiro jogado pelos habitantes do mundo de Horizon", jogado usando peças esculpidas representando as máquinas animalescas variadas que vagam pela terra. "Aloy será introduzida à Strike em Horizon Forbidden West e ela irá desafiar muitos NPCs diferentes para uma partida", o FAQ esclarece. Nós [a galera do PushSquare] imaginamos que o jogo vai ser similar ao Xadrez, mas tem que esperar pra ver.

Como parte dos bônus de pré-venda revelados ontem, algumas edições do jogo mencionam peças de Strike - é disso que estão se referindo. Por exemplo, comprando a edição digital deluxe irá garantir uma peça de Strike "Garravelozes Apex", que você então poderá usar em partidas Strike dentro do jogo. Parece que essas peças de Strike serão coletáveis durante a sua jornada, o que parece ser bem interessante.

Adicionalmente, é possível ver na edição Regalla como será o design de duas das peças do mini-game, uma baseada nos Garravelozes e outra nos Heliodos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wdFd2aUlrLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMucHVzaHNxdWFyZS5jb20vMTA4ZGIwODQ5ZjQ5OC9ob3Jpem9uLWZvcmJpZGRlbi13ZXN0LXBzNS1wczQub3JpZ2luYWwuanBn

Garraveloz

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDcvaG9yaXpvbi1mb3JiaWRkZW4td2VzdC1zdW53aW5nLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jb250YWluJnc9OTYwJmg9NTAwJmRwcj0xLjU=

Heliodo
Fonte: Pushsquare
lucasssotero
lucasssotero
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,