Vídeo compara cenários reais com os mostrados em Horizon Forbidden West

Vídeo compara cenários reais com os mostrados em Horizon Forbidden West

E o resultado é impressionante.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West o mais novo jogo da Guerrilla Games está nos topos das notícias em todo o mundo, com vários detalhes sendo revelados pela própria desenvolvedora, após a Sony realizar um State of Play totalmente focado em Horizon Forbidden West.

Se você já está bem informado sobre o título, já deve estar ciente que jogo se passa em uma versão pós-apocalíptica de São Francisco, que está lotada de máquinas perigosas e ferozes em um local lindo visualmente. Mas será que esses cenários mostrados em Horizon Forbidden West realmente são parecidos com São Francisco? a resposta é sim, segundo um vídeo.

Um vídeo que foi publicado a poucos dias na internet pelo ElAnalistaDeBits destaca essas comparações entre os cenários reais com os mostrados em Horizon Forbidden West de uma São Francisco destruída. Você pode ver todas as comparações abaixo e o resultado é muito bom.

ZHFkcUVuaUJJeWs=

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West será lançado esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,