Phil Spencer confirma que Microsoft continuará fazendo aquisições de estúdios

Phil Spencer confirma que Microsoft continuará fazendo aquisições de estúdios

Faz parte da nova estratégia "A Microsoft está envolvida nos games"
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Microsoft anunciou em uma nova postagem do Xbox Wire que a empresa continuará fazendo aquisições como parte de uma nova estratégia "A Microsoft está envolvida nos games", o anuncio foi feito por ambos Phil Spencer e Satya Nadella e detalhado no blog oficial da empresa.

Falando como parte de um briefing de jogos para a mídia e analistas esta semana, Matt Booty confirmou que“continuaremos procurando estúdios que possam adicionar ótimas pessoas, ótimas equipes e ótimas novas ideias à nossa programação”.

Nos últimos dois anos, o Xbox aumentou agressivamente seu portfólio de estúdios originais antes do lançamento do Xbox Series X e S em novembro. Além de adquirir a The Initiative (Perfect Dark) e abrir um novo estúdio Age of Empires, a Xbox adquiriu Ninja Theory (Hellblade), Playground Games (Forza Horizon), Obsidian (Fallout: New Vegas), InXile (Wasteland 3), Double Fine (Psiconautas) e a Bethesda.

Booty disse que, como qualquer serviço de streaming, o Game Pass precisaria de um fluxo consistente de novos conteúdos para o futuro, e disse que a Microsoft pretende aumentar seu portfólio “conforme nosso serviço crescer”.

''Em primeiro lugar, temos o compromisso de construir uma coleção diversificada de estúdios que ofereçam uma linha previsível de jogos de alta qualidade. Estamos empenhados em criar jogos que gerem entusiasmo, expectativa e envolvimento com nossos fãs, e estamos fazendo isso de algumas maneiras.''

S2Q0emZnMEpVR28=

Fonte: News
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,