Outriders | People Can Fly faz um debate sobre o Design e Mecânica de Dano do jogo com a comunidade

Outriders | People Can Fly faz um debate sobre o Design e Mecânica de Dano do jogo com a comunidade

E as coisas não foram bem, com os jogadores questionando a capacidade do estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A comunidade de Outriders continua a expressar frustrações em relação ao design do Looter-Shooter, e a People Can Fly não consegue lidar adequadamente com suas reclamações.

Enquanto a discussão sobre o jogo se concentrava em seus bugs e problemas de conexão online logo após seu lançamento em 1º de abril, essa conversa evoluiu para questionar a capacidade da PCF de consertar problemas que os fãs acham que são aparentes no jogo.

Enquanto a People Can Fly escreveu recentemente um longo post detalhando a mecânica de danos do Outriders, isso só parece ter gerado mais indignação. No post, a PCF descreve como diferentes tipos de danos e métodos de mitigação de danos coexistem em Outriders.

Essencialmente, a Resistência atenua o dano de Anomalia, a Armadura atenua o dano físico, os Escudos atenuam ambos e outros fatores como mods e efeitos de status complicam ainda mais a equação.

A PCF até revelou algumas mecânicas "ocultas" que afetam a sobrevivência do jogador, o que equivale a dois bloqueadores de dano de Prevenção de Morte diferentes e um bloqueador de Dano de Spike. De acordo com a PCF, essas três mecânicas são parte do motivo pelo qual consertar os problemas de mitigação de danos de Outriders demorou tanto.

No entanto, os comentários dos fãs após a postagem do desenvolvedor no Reddit pintam um quadro maior do que apenas danificar a mecânica do jogo. Uma das partes mais importantes de Outriders é seu End Game, que coloca os jogadores contra hordas de inimigos em expedições cronometradas.

Essas expedições são a melhor maneira de obter itens lendários, mas provaram ser um fracasso para muitos fãs. Em resposta ao post de educação sobre danos do PCF, muitos estão dizendo que as discrepâncias entre o design da PCF e a mecânica de danos mostram uma falta de percepção do desenvolvedor sobre o que torna uma experiência de final de jogo divertida.

A principal dessas reclamações é o aspecto cronometrado das Expedições. A maioria dos fãs notou que as compilações de DPS em Outriders são a melhor maneira de mastigar Expedições e ter qualquer chance de obter itens lendários.

Essas construções geralmente são canhões de vidro com vida mais baixa que lutam para sofrer grandes danos. Mas com inimigos de Nível 15 de Desafio que podem variar de 39.000 a 50.000 de dano com um único golpe, o Expeditions torna-se um trabalho árduo quando os fãs foram inicialmente prometidos "a sensação de poder para as melhores construções por aí."

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque